Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Soltando o verbo: Comprinha da semana!


Olá pessoal,

a comprinha dessa semana é de extrema necessidade para mim e acho que para todas vocês que querem estar sempre bonitas e bem vestidas em todas as ocasiões, também!

Esse biquini foi amor a primeira vista, simplesmente amei esse modelo e essa estampa super moderna, não tinha como não compra-lo e garanto a vocês que valeu cada centavo..rsrs!


Sim, eu tenho uma hiper dificuldade em comprar biquínis pelo tamanho dos meus seios e sim, eu odeio aqueles sutiãs que deixam metade deles do lado de fora, definitivamente isso não é para mim...rsrsrs!


Na parte debaixo eu não tenho muito problema, mas também não curto aqueles modelos hiper indiscretos que não nos deixam ficar à vontade!


Não tenho nenhuma preferência por marcas em matéria de roupas, mas em matéria de biquíni
sou super exigente e só compro na Água de Coco!

Esse biquini é da coleção Terra à vista por Liana Thomaz - Verão 2011 da Água de Coco!

Busquei algumas informações a respeito das inspirações para essa coleção e achei o seguinte no site da marca:

Terra a vista

A Água de Coco se prepara para ancorar em temas nacionais e parte em exploração - das praias ao interior, das selvas amazônicas às curvas de Brasília, das ladeiras barrocas de Ouro Preto aos corais impossíveis das ilhas de cá. Inspirada pelos Patrimônios da Humanidade no Brasil, eleitos pela UNESCO, Liana Thomaz dá forma ao seu verão. As estampas, que contaram com o traço certeiro de Filipe Jardim, passeiam por Brasília e seus monumentos geométricos, por Fernando de Noronha e Atol das Rocas, por Ouro Preto, pelo Pantanal, por um Brasil, enfim, escondido e lindo!

E para este verão quente e de perfume ufanista, a Água de Coco investe em sedas, linho rústico, na tecnologia de uma segunda pele plissada e na LYCRA, como não poderia deixar de ser. As formas são amplas, limpas, com doses generosas de geometria. Os drapeados ficaram para outras estações e deram lugar as torções, tranças e franzidos. Biquínis alteram maxi e micro proporções, bem como as saídas de praia (pense em vestidos que se arrastam pelo chão versus batas curtinhas que só fazem cobrir os seios). E o romântico engana-mamãe ganha lugar de destaque. Na cartela de cores coral, preto&branco, azul-da-cor-do-mar e verde citron. Os acessórios remetem arte indígena, patrimônio intangível da humanidade, e lembram penas e cocares, macramês delicados e ouriços estilizados. É viagem para não perder. Bem vindo ao Brasil!

Os 17 patrimônios da humanidade no Brasil:

1 - Cidade Histórica de Ouro Preto / MG (1980)
2 - Centro Histórico de Olinda / PE (1982)
3 - Centro Histórico de Salvador / BA (1985)
4 - Santuário de Bom Jesus de Matosinhos / MG (1986)
5 - Ruína de São Miguel das Missões / RS (1983)
6 - Parque Nacional do Iguaçu / PR (1986)
7 - Brasília / DF (1987)
8 - Parque Nacional da Serra Capivara / PI (1991)
9 - Centro Histórico de São Luís / MA (1997)
10 - Centro Histórico de Diamantina / MG (1999)
11 - Costa do Descobrimento - Reservas Florestais da Mata Atlântica / BA/ES (1999)
12 - Mata Atlântica - Reservas do Sudeste / SP/PR (1999)
13 - Complexo das áreas protegidas da Amazônia Central (2000)
14 - Área de Conservação do Pantanal /  MS/MT (2000)
15 - Ilhas Atlânticas Brasileiras / Reserva de Noronha e Atol das Rocas - RN (2001)
16 - Áreas de Conservação do Cerrado / Chapada dos Veadeiros e Parque das Emas - GO (2001)
17 - Centro Histórico da Cidade de Goiás / GO (2001)

O Patrimônio Mundial reúne as obras excepcionais da natureza e da história da Terra.

São cidades, monumentos e sítios que representam o gênio criativo humano e os sistemas naturais que fazem a diversidade do Planeta. Preservar esse acervo é compromisso comum dos 186 países que hoje respondem ao chamado da UNESCO.

No Brasil, dezessete bens são reconhecidos como Patrimônio Mundial: - da Amazônia a Brasília, passando pelas marcas da pré-história e pela riqueza do passado colonial.

Além de nos emocionar, esse patrimônio nos ensina a conceber formas mais sustentáveis de desenvolvimento, baseadas no respeito a valores humanos, culturais e ambientais.

'' Segundo Vincent Defourny, Diretor da UNESCO no Brasil, ''em vários países do mundo, o Patrimônio é uma estratégia bem sucedida de parcerias entre governos, comunidades e setor privado em favor da preservação e do desenvolvimento sustentável. A iniciativa da ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz de associar as imagens dos bens culturais e naturais brasileiros aos seus produtos estimula o conhecimento e a valorização desse excepcional acervo, além de demonstrar compromisso da empresa para com uma causa de interesse comum.''

Extraído de: http://www.aguadecoco.com.br/verao2011/start.html

Eu nem preciso falar da qualidade dos biquinis da Água de Coco, não é? Sei que são garantia de um visual alegre, despojado, original e ainda por cima são de excelente qualidade!

Vale super a pena conferir essa nova coleção que tem estampas lindas e diferentes AQUI no site da Água de Coco.

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Adorei a postagem super informativa, valeu a dica!

    olha vc já está participando do sorteio lá no blog, se não fica aqui o convite!

    Bjos
    Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!