Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Soltando o verbo: O sol é para todas!


Extraída de: http://www.imotion.com.br/imagens/details.php?image_id=7170

Olá pessoal,

faz tempo que eu queria postar a respeito de um assunto que em particular sei que muitas pessoas mesmo não assumindo sentem vergonha que é de ir a praia!

Bom, não é o ir a praia em si, mas o fato de não estar super em forma para usar aquele lindo biquininho que vemos em corpos esculturais de modelos e atrizes na Tv e em desfiles.

A meu ver, isso é tudo uma grande bobagem, já que ao irmos a praia nos deparamos com diversos tipos de corpos e com pessoas que não dão a mínima para questões estéticas ou preocupadas se estão agradando ou não.

A realidade é totalmente diferente daquilo que vemos e que somos influenciados pela mídia sensacionalista, afinal não existem corpos perfeitos e sim, pessoas com bastante tempo e força de vontade para se cuidarem mais que as outras e por que não dizer, o bom e velho dinheiro conta muito nessa ajuda..rsrsrs.

Existem biquinis e maiôs que disfarçam as gordurinhas e que destacam partes mais belas que podem e devem ser mostradas sem medo.

Essa semana estive analisando e vi que a maioria das famosas (ou pelo menos as que acho elegantes e discretas) não usam biquinis pequenos e preferem optar por modelos médios, aonde o ar de ser sexy sem ser vulgar é provocar aquele ar de mistério que chama bem mais atenção!

Eu também sou adepta dos modelos médios, por não achar nada interessante estar exibindo mais do que devia e ainda mais para pessoas desconhecidas verem, ainda não estou preparada para esse grau de exibicionismo e desinibição...rsrs, mas é claro que isso também é questão de gosto!

Quero saber a opinião de vocês sobre esse tema, afinal para mim o sol é para todas, tanto faz você estar gorda, magra ou super sarada, nada a impede de ir a praia e de aproveitar da alegria e dos benefícios que o sol tem a lhe oferecer!

Ah e não se esqueçam de que a dica maior para o verão é não esquecer do protetor solar! ;)

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. como eu odeio sol,nao me preocupo muito com isso :P
    mas... tem gente que nao se sente realmente a vontade pra usar esses micro biquinis e optam por usar tamanhos grandes mesmo,questao de escolha :P
    beijao nane ;*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post. *_*
    Mas, eu não uso biquine, odeio sol, calor e praticamente não vou na praia... =/
    Mas, assim... como você mesma disse, é questão de gosto, tem gente que faz até topless. HAUAHAUAHUAHAUAHAUHUAHAU

    Beijão, flor.

    http://mandinhaglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Durante muitos anos não tive nenhuma preocupação com relação a isso, era novinha, magra e sarada, mas agora a situação começou a mudar e piorou depois que casei e piorou depois que tive meu filho, engordei dez quilos, não sou mais sarada pois não tenho tempo e o pior de tudo e o que mais me encomoda e a gordurinha na região da cintura que já não é mais a mesma. Queria muito ser desencanada com relação a isso, mas infelizmente não sou e com isso acabo sofrendo. Sei que não estou gorda, mas a barriguinha me incomoda e com isso só uso biquinis médios e estou como uma enorme vontade de comprar um maiô, com isso estou de dieta mais uma vez.
    É isso então.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Se eu fosse me basear nos corpos das modelos não sairia nem de cassa! Meu biquini ideal é aquele que me dá conforto e liberdade para brincar com meus filhos, desde um simples joguinho de futebol até uma "mega" construção na areia. Bjs, Rose:D

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!