Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 17 de março de 2011

Apresentando: Se meus olhos tirassem fotos...

Olá pessoal,

apresento a vocês o mais novo espaço aqui do blog: Se meus olhos tirassem fotos....

Sim! Eu sou apaixonada por fotografia, ainda mais aquela espontânea, que consegue captar o inesperado ;)

Postarei aqui fotografias de coisas que observo no meu dia-a-dia e que para mim, de certa forma fazem alguma diferença!

Se vocês desejarem algum tipo de fotografia específica, podem me contactar pelo parameninasemulheres@gmail.com  que adorarei receber e atender às suas sugestões!

O tema de hoje é: a minha chegada a Universidade Federal da Paraíba, aonde estudo.

Sim, é claro que ficaram faltando vários lugares e que há bem mais a ser fotografado, mas acho que esses pequenos cliques fazem a diferença! ;)



That's all follks!

Beijos a todos!


2 comentários:

  1. eu tbm sou assim,e quem sofre é meu filho com meus flashes 24h....rs.

    Dá uma passadinha no meu blog,ele é novinho ainda,se gostar me segue,estou seguindo o seu..beeeeijos!

    http://cuidandodaminhabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito legal tirar fotus,mas perdi um pouco o gosto, minha irmã muda ou melhora como ela diz as fotos..fora que ninguem mais revela que eu acho muito chato tbm..
    As fotos ficaram Lindas !bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!