Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 19 de março de 2011

Comunicado Importante: Esclarecendo: Minhas idéias, suas idéias e todas podem conviver pacificamente!


Olá pessoal,

tudo bem? Espero que sim! Bom, depois de pensar e repensar se deveria falar sobre isso, resolvi que sim, vocês merecem um post a respeito de uns comentários inusitados que recebi aqui no blog.

Sim, essa semana fiz um post tratando a respeito da falta de comunicação das pessoas e da carência que elas sentem devido ao afastamento uma das outras pelas mídias sociais e tecnologia e vocês podem conferi-lo AQUI e ele deu tanto pano para manga, mais do que eu imaginava e confesso que adoro isso, afinal falem mal ou falem bem, mas falem de mim. Se dão importância ao que escrevo, significa que estou no caminho certo, afinal quero colocar vocês para não só pensarem comigo, como dividirem suas experiências também e é claro discordar quando julgarem necessário.

Tá, mas então qual é o problema? O grande problema é o desrespeito, people!

Eu tenho as minhas idéias e desde o início quando apresentei o espaço '' Soltando o verbo '' disse que iria compartilhar minhas experiências e não que iria agradar a todos e muito menos ofender ninguém! Jamais me prestaria para isso, pois o respeito ao ser humano e às suas idéias é fundamental para uma boa convivência e para o estabelecimento da paz.

Recebi 3 comentários, um deles até respondi, os outros não consegui por aparecerem como '' anônimos '' no meu blog e aí não dou valor a quem não consegue se mostrar, muito menos na Internet.

Não gostei e não vou tolerar desrespeito, se você não concorda com o que escrevo, discuta, argumente (se tiver argumentos o suficiente), mas não venha querer ofender, pois eu passo 365 dias pacificamente por ano e não há nada e nem ninguém que atrapalhe e abale esse equilíbrio de vida!

Prego a paz e peço que saibam ler e interpretar antes de julgar não só aos meus, como a todos os textos que vocês visualizem, sejam na internet ou não!

Minhas idéias, suas idéias e todas podem conviver pacificamente! Respeite as minhas que eu respeitarei as suas, afinal o que nos diferencia dos animais é a racionalidade e na boa, não ter e não saber o que falar e vir descontar nos outros seus problemas com ofensas gratuítas não tá com nada, aqui é um blog, não um ringue!  Se eu tiver errada em alguma coisa que disser, terei a delicadeza de me retratar em público, mas nunca desrespeitar!

Continuo firme e forte com o Para Meninas & Mulheres, pois amo os comentários de vocês, as solicitações, os sorteios, os selinhos, as indicações e tudo mais e peço desculpas a 90% dos meus leitores queridos que nada tem a ver com isso, mas precisava esclarecer algumas coisas para algumas pessoas que merecem e mais do que isso, precisam ler isso!



Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!