Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 15 de março de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

o esmalte dessa semana é o:


Café Café, da coleção Muito Luxo, da Impala.

Dessa vez, levei para a manicure e digo a vocês que deu o maior trabalho para passar, fora que o resultado dele me rendeu umas bolinhas nada graciosas.

Bom, mas é assim mesmo, ao chegar em casa coloquei um glitter básico e aí foi só correr para o abraço...rsrsrs. Não postei fotos aqui, pois gostaria que vocês vissem a cor pura do esmalte que é um vinho escuro, tido por muitos também como um berinjela com toque marrom cremoso, muito charmoso, elegante e como mesmo diz na sua coleção, muito luxuoso...rsrs!

Utilizei 2 camadas e acho que foi o suficiente! Acreditem esses esmaltes cremosos da Impala ficam muito grossos na unha, difíceis de limpar e demorados para secar também!

No mais, amei a cor e a notícia boa é que ele não descascou até agora, já no 3º dia de uso! E que continue assim...rsrsrs!

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Nunca usei essa tonalidade na minha unha ,mas acho lindo na unha dos outros...Está divino..bjs

    ResponderExcluir
  2. A cor é linda mesmo...com certeza vou incluir ele na minha listinha de aquisições...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!