Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 21 de março de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

o esmalte dessa semana é:


Pistache, cremoso, da Impala.

Me surpreendi com esse esmalte! Como tenho muitos tons de verde na minha coleção, achei que ficaria enjoada de pintar novamente, mas a cor é simplesmente fantástica!

É um verde que lembra o verde da cor de alface...rsrs! É um verde com fundo amarelado que eu super aprovei! Achei super tendência esse tom de verde.

Utilizei 2 camadas para obter tal resultado, mas vou logo avisando que ele fica meio transparente. Para obter uma melhor cobertura, podem tentar as 3 camadas, eu só não recomendo por ser um esmalte cremoso.

Nada de bolinhas,  nem lasquinhas até o 3º dia de uso e também algo a destacar nesse esmalte foi a facilidade na hora de fazer a limpeza.

E aí, o que acharam?

Beijos a todos! 

3 comentários:

  1. eu tenho o pistache da elke, tem la no marcador unhas no blog, mas a cor é bem diferente. mas adorei o seu! vou esmaltar minhas unhas amanhã dai vou postar as fotinhas, vou passar o jeans da colorama.
    bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oii achei uma graça esse verdinhho!!!
    beijuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  3. ai não sei, não consigo gostar do Pistache :/
    pq aparece o branquinho da unha... acho ele muito ralinho!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!