Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 2 de março de 2011

Música!


Olá pessoal,

adoro a batida dessa música...rsrsrs...espero que vocês gostem também ;)


Like A G6 (L.A.S.E.R. Remix) - Far East Movement

[Hook]

Poppin bottles in the ice, like a blizzard

When we drink we do it right(3x)

Like Three 6

Like a G6, Like a G6

Now I'm feelin so fly like a G6



[Verse 1]

Gimme that Mo-Moet

Gimme that Cry-Crystal

Ladies love my style, at my table gettin wild

Get them bottles poppin

We get that drip and that drop

Now give me 2 more bottles

Cuz you know it don't stop



(808)

Hell Yeaa

Drink it up, drink-drink it up,

When sober girls around me,

They be actin like they drunk

They be actin like they drunk,

Actin-actin like they drunk

When sober girls around me

They be actin like they drunk



[Hook]

Poppin bottles in the ice

Bottles in the ice

Bottles in the ice ice, like a blizzard



(808)

Hell Yeaa

Drink it up, drink-drink it up,

When sober girls around me

They be actin like they drunk

They be actin like they drunk

Actin-actin like they drunk

When sober girls around me

They be actin like they drunk



[Hook]

Poppin bottles in the ice, like a blizzard

When we drink we do it right gettin slizzard

Sippin sizzurp in my ride, like Three 6

Now I'm feelin so fly like a G6

Like a G6, Like a G6

Like a G6, Like a G6

Like a G6, Like a G6

Like a G6



[Bridge]

It's that 808 bump, make you put yo hands up

Make you put yo hands up, put yo, put yo hands up

(You can't Touch this)

It's that 808 bump, make you put yo hands up

Make you put yo hands up, put yo, put yo hands up

(You can't Touch this)

Hell Yeaaa, Make you put yo hands up,

Put yo put yo hands up

Hell Yeaaa, Make you put yo hands up,

Put yo put yo hands up



[Hook]

Poppin bottles in the ice, Fly like a G6


Like a G6 (Como um G6) - L.A.S.E.R. Remix
Far East Movement




Hook]

Estourando garrafas no gelo, como uma tempestade de neve

Quando bebemos o fazemos bem (3x)

Como Three 6

Como um G6, como um G6

Agora estou me sentindo assim voar como um G6



[Verso 1]

Gimme que Mo-Moet

Gimme que Cry-Crystal

As senhoras amam o meu estilo, na minha mesa ficando selvagem

Receba as garrafas poppin

Recebemos que gota a gota e que a queda

Agora dá-me mais de 2 garrafas

Porque você sabe que não param



(808)

Inferno Yeaa

Beba, beba, beba mais,

Quando sóbrio garotas ao meu redor,

Eles agiremos como se bêbado

Eles agiremos como se embriagado,

Actina-actina como eles bêbado

Quando sóbrio garotas ao meu redor

Eles agiremos como se bêbado



[Hook]

Estourando garrafas no gelo

Garrafas no gelo

Garrafas no gelo gelo, como uma tempestade de neve



(808)

Inferno Yeaa

Beba, beba, beba mais,

Quando sóbrio garotas ao meu redor

Eles agiremos como se bêbado

Eles agiremos como se bêbado

Actina-actina como eles bêbado

Quando sóbrio garotas ao meu redor

Eles agiremos como se bêbado





[Hook]

Estourando garrafas no gelo, como uma tempestade de neve

Quando bebemos fizermos direito ficando slizzard

Bebendo sizzurp em meu passeio, como Three 6

Agora estou me sentindo assim voar como um G6

Como um G6, como um G6

Como um G6, como um G6

Como um G6, como um G6

Como um G6



[Ponte]

É que 808 bump, torná-lo yo colocar as mãos para cima

Faça você Ponha suas mãos para cima, ponha yo, yo colocar as mãos para cima

(You Can't Touch This)

É que 808 bump, torná-lo yo colocar as mãos para cima

Faça você Ponha suas mãos para cima, ponha yo, yo colocar as mãos para cima

(You Can't Touch This)

Inferno yeaaa, Faça você Ponha suas mãos para cima,

Coloque yo yo colocar as mãos para cima

Inferno yeaaa, Faça você Ponha suas mãos para cima,

Coloque yo yo colocar as mãos para cima



[Hook]

Estourando garrafas no gelo, Fly like a G6



 


Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!