Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 3 de março de 2011

Música!


Olá pessoal,

essa música me deixa meio triste [...] ela me lembra alguém MUITO especial e me faz refletir, não entendi ainda o motivo, mas tudo bem...rsrsrs! Bom, mas se vocês escutarem direitinho e entenderem, verão que ela é bem pura ;)


Ultimo Romance - Los Hermanos

Eu encontrei-a quando não quis

mais procurar o meu amor

e o quanto levou foi pra eu merecer

antes um mês e eu já não sei

e até quem me vê lendo jornal

na fila do pão sabe que eu te encontrei



e ninguém dirá

que é tarde demais

que é, tão diferente assim

do nosso amor

a gente é quem sabe, pequena

ah, vai me diz o que é o sufoco que eu te mostro alguém

a fim de te acompanhar

e se o caso for de ir a praia

eu levo essa casa numa sacola..



eu encontrei-a e quis duvidar

tanto clichê

deve não ser

você me falou

pra eu não me preocupar

ter fé e ver coragem no amor

e só de te ver

eu penso em trocar

a minha tv num jeito de te levar

a qualquer lugar

que você queira

e ir onde o vento for

que pra nós dois

sair de casa já é

se aventurar



ah vai me diz o que é o sossego que eu te mostro alguém

afim de te acompanhar

e se o tempo for te levar eu sigo essa hora

eu pego carona

pra te acompanhar



Fonte: http://www.vagalume.com.br/los-hermanos/ultimo-romance.html#ixzz1FZHCnEqi

2 comentários:

  1. Essa música é linda mas, muito triste né? não escuta mais ela não...aff
    Eu ando fugindo de qualquer coisa que me traga alguma memoria triste... eu quero é ser feliz!!!rss
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Flor
    Passei para te desejar um feliz carnaval, divirta-se com responsabilidade

    Beijos
    que deus te abençõe

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!