Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 7 de março de 2011

Música!


Olá pessoal,

olhem aí um sambinha bem gostoso para vocês curtirem! ;)


Ela É Minha Cara - Mart'nália


Causa reboliço aonde passa,

Desce mais redondo que a cachaça...

Ela é a fulana de tal,

O seu palácio vai do Leme ao Pontal,

É a minha mais entre as dez mais.

Ela é gente bem,

Por isso mesmo não dá mole a ninguém,

Mas um dia eu faço ela sambar.



Ela é o colírio da moçada

Quando chega pára a batucada.

Ela é o jazzy,

E há quem diga que parece um rapaz,

Mas quem fala é louco pra encarar.



Ela é minha cara

E nem me olha quando a gente se esbarra,

Mas um dia eu faço ela sambar.

Tira onda de granfina, Mas p mim é só a mina

Que enfeitiçou meu coração.

Vai que um dia pinta um clima

E ela vem parar na minha

E eu vou comer na sua mão...





E eu vou comer na sua mão...

E eu vou comer na sua mão...

 


 
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!