Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 12 de março de 2011

Música!




Olá pessoal,

seletivamente o fantástico Tom Jobim para passar o final de semana relaxando ao som dessa bossa! ;)



Wave - Tom Jobim



Vou te contar

Os olhos já não podem ver

Coisas que só o coração pode entender

Fundamental é mesmo o amor

É impossivel ser feliz sozinho



O resto é mar

É tudo que eu não sei contar

São coisas lindas

Que eu tenho pra te dar

Vem de mansinho a brisa e me diz

É impossivel ser feliz sozinho



Da primeira vez era a cidade

Da segunda o cais e a eternidade



Agora eu já sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite vem nos envolver



Vou te contar

Os olhos já não podem ver

Coisas que só o coração pode entender

Fundamental é mesmo o amor

É impossivel ser feliz sozinho



O resto é mar

É tudo que eu não sei contar

São coisas lindas

Que eu tenho pra te dar

Fundamental é mesmo o amor

É impossivel ser feliz sozinho



Da primeira vez era a cidade

Da segunda o cais e a eternidade



Agora eu sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite vem nos envolver



Da primeira vez era a cidade

Da segunda o cais e a eternidade



Agora eu sei

Da onda que se ergueu no mar

E das estrelas que esquecemos de contar

O amor se deixa surpreender

Enquanto a noite vem nos envolver


Fonte: http://www.vagalume.com.br/tom-jobim/wave.html#ixzz1GJ2xTcsw
 
Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Essa música e linda.. adoro essa letra.. realmente é impossivel ser feliz sozinho!!!rs
    beijão
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Tom é o Tom nêh,é quase uma obrigação a gente ouvi-lo pelo menos uma vez na vida...bjs

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!