Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 19 de março de 2011

Soltando o verbo: Coleção Via Marte Outono Inverno 2011 - Quero Tudo!


Eu juro que estava quietinha, fazendo uma rápida hidratação antes de curtir o sono dos inocentes, quando de repente, meus batimentos aceleram, minha respiração fica mais lenta e o que acontece? Amor à primeira vista...rsrsrs!
Não, não se trata de amor de homem e sim, da maior paixão de 9 entre 10 mulheres, os SAPATOS!


Extraído de: http://www.viamarte.com/

Eu amo comprar sapatos, eles fazem muito bem para o meu humor e me sinto poderosa em um belo exemplar, mas alguém poderia me explicar o que é essa coleção Outono Inverno 2011?

Eu achei fantástica, totalmente inspirada nas necessidades da mulher moderna, que precisa se sentir sexy e segura em todas as ocasiões! ;)

Parabéns a Via Marte!


Extraído de: http://www.viamarte.com/

O que mais me chamou atenção foram as open boots, mas não posso deixar de falar das ankle boots, peeptoes, sandálias, sapatilhas, botas e sapatos! As cores dão super certo com um visual sofisticado, elegante e despojado também!

Quero TUDO! Ou melhor, todos!

Extraido de: http://www.viamarte.com/

E já que o lema da coleção é chegar aonde quiser, me digam qual mulher não chega aonde quer com todas essas opções incríveis!

Deêm uma olhada no comercial ou na revista AQUI e vejam se vocês não concordam comigo ;)

Ah, nem preciso dizer que estou aceitando doações, né? rsrsrsrs.

E aí meninas, o que acharam?

Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Eu também tudo!
    Achei esse lançamento bem digno de Schutz né?

    WWW.BELEZAAEMFOCO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. essa coleçao estar maravilhosa e td de bom pra nos mulheres,q amamos sapatos da viamarte

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção ta uma LOUCURA acho que toda mulher merecia ter um, até a sertanejo no nordeste!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!