Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 13 de março de 2011

Soltando o verbo: Para começar bem a semana!


Olá pessoal,

essa semana estive praticando o relaxamento total, fazendo reflexões e pensando no que fazer para melhorar o meu estilo de vida e me livrar das tensões, já que minhas férias acabam exatamente hoje e volto aquela rotina meio entediante de faculdade, resolvi compartilhar algumas das minhas idéias que preciso colocar em prática ;)

1 - Tirar fotografias de coisas engraçadas e momentos especiais. Sim! Isso ajuda horrores a espantar o tédio e a nos lembrar que a cada dia que passa uma novidade acontece!

2 - Observar o mar, caminhando na areia, sentindo os pés molhados e a areia fazendo aquela massagem gostosa que no fim do dia nos faz esquecer de tudo.

3 - Correr na orla com uma seleção de músicas que gosto no último volume. Ah, correr sem parar é excelente para nos fazer esquecer, perdoar e não dar valor a coisas e pessoas que não nos fizeram bem no passado, lembrem sempre disso, uma verdadeira terapia.

4 - Se você não gosta do que está fazendo, se respeite! É, aprendi isso a duras penas =( a verdadeiramente respeitar os meus limites e as minhas vontades, sim, as vontades ainda fazem uma diferença muito grande ao que vai ser produtivo ou não e você não consegue simplesmente forçar a si mesmo a ir em frente quando precisa de um momento de pausa. Aprenda a sentir prazer pelo aquilo que faz, senão não vale a pena.

5 - Sorria! Sorrir é o melhor remédio, para estranhos, para parentes, amigos, inimigos, SORRIA, isso basta! ;D

 6 - Se divirta, não importa como e qual a diversão, apenas se divirta, mas é claro, com responsabilidade e acima de tudo, sem prejudicar os outros.

7 - Tome um banho demorado e deixe a água cair na cabeça e escorrer lentamente pelo corpo, se você parar para sentir, é uma sensação maravilhosa e inexplicável de relaxamento.

8 - Pense no dia que você passou antes de dormir, o que você fez, se foi produtivo, se não, se você está satisfeito com seus atos e o que pode ser melhorado no dia seguinte. É aquela coisa, errar é humano, mas persistir no erro, é burrice.

9 - Tenha um blog, um diário, ou escreva em um papelzinho o que você está sentindo ou pensando. Ajuda a ocupar o tempo e a expressar muitas coisas que algumas pessoas como eu, só conseguem por escrito.

Bom, é isso, de agora em diante irei escrever sempre novidades para vocês e espero que pelo menos se a semana de vocês não fôr relaxante como a minha, seja de sorte...rsrsrs!



Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Adorei! *-*
    Tô MUITO necessitada de fazer tudo isso...
    estou a ponto de explodir.

    Amei o texto e as dicas. ;)
    Beijinhos, flor.
    =***

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei a idéia, vamos ver se eu consigo colocar em prática pelo menos a metade...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!