Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

após um período deixando minha unha ''respirar'', venho mostra-los o esmalte da semana que é o:



Hippie Chic, da coleção Fashion, da Colorama.


Esse esmalte é um de meus favoritos! A cor é um azul turquesa muito chamativo que deixa o visual bem alegre e descontraído, fiz o maior sucesso e várias pessoas comentaram e me perguntaram qual era o nome da cor para experimentarem também :)

Utilizei 2 camadas por questão de pressa mesmo e também, não nego que não gosto de utilizar 3 camadas por achar que fica grosso e pela dificuldade em limpar.

Sugiro um extra brilho para dar um aspecto melhor.

Sem bolinhas, nem lasquinhas até o 5º dia de uso. Cobertura e durabilidade excelentes, até mesmo em uma rotina de limpezas e de contato com o sabão e o detergente...rsrsrs.

E aí, o que acharam?

Beijos a todos!

3 comentários:

  1. super bonitinho esse tom de verde!!!! gostei!!
    beijuuu
    www.sermulhereomaximo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adoro essa cor.
    Já usei, tem post no meu blog tb!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Oi anjo,
    eu amo essa cor, pois ela dá um ar bem de verão...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!