Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 23 de abril de 2011

Resultados do 20º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Divas Online e do 21º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Maria Santa Acessórios!


Olá pessoal,

venho anunciar a vocês o resultado dos 2 últimos sorteios que estavam rolando aqui no blog!

Bom, para o 20º sorteio em parceria com a Divas Online a grande vencedora é a Vanessa Martinuzzo!



E para o 21º sorteio em parceria com a Maria Santa Acessórios, a vencedora é a Skarlath Ohana das Neves Patrocínio!

Os sorteios, mais uma vez, foram realizados pelo site Random.org que gerou os resultados de uma forma randômica (aleatória)!

Já enviei um e-mail comunicando para vocês e aguardo as suas respostas, ok?

 
Gostaria de agradecer a todos os que participaram e prestigiaram o blog durante o sorteio e espero que continuem me visitando, pois em breve trarei novidades imperdíveis especialmente para vocês!

Beijos a todos!

6 comentários:

  1. Parabéns Vanessa e Fabiane!
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Ganheeei! ;DD Muito feliiz! Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. A Skarlath não divulgou, e preencheu 2 vezes? aai, eu não entendi isso.. eu sou mesmo a ganhadora?

    ResponderExcluir
  4. Houve um equívoco no nome da vencedora do 21º sorteio, Fabiane!

    Em breve, estarei lhe enviando um email justificando.

    Desculpe me pelo transtorno!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu Ganheei, brigada.
    E sobre eu ter participado 2 vezes sem divulgar, foi um erro meu, sem querer eu apertei enviar 2 vezes, mas eu avisei nos comentários para a Rosane para ela apagar uma participação minha, neh Ro?

    ResponderExcluir
  6. Rosane, querida!
    Observo que ganhei a promo. Porém não recebi seu e-mail de confirmação. Será que você mandou o e-mail com meu endereço correto?
    É vanessa.martinuzzo@hotmail.com
    OK...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!