Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 24 de abril de 2011

Soltando o verbo: Comprinhas da semana!

Olá pessoal,

qual mulher não ama comprar sapatos? E quando esses sapatos dão um toque super especial ao visual? E quando esse sapato não sai da sua cabeça e passa a fazer parte da sua lista de desejos? É um caso perdido, não?

Pois é, essa semana após juntar meu dinheirinho, fiz uma extravagância ao comprar um sapato e uma sandália que eu considero indispensáveis!



O primeiro é esse sapato, no estilo boneca, na cor vinho, de camurça com 3 tiras da Bottero. Nada barato! Paguei R$ 139,90, mas ele vale cada centavo! Eu acho que esse tipo de sapato nos deixa bem mais feminina, elegante, além de o seu formato deixar os pés bem mais bonitos! P-E-R-F-E-I-T-O!




O segundo é essa sandália, no estilo meia pata, na cor nude da Via Marte. Linda, super discreta e que dá bem com todo tipo de roupa! Realmente, ficar 2 horas procurando uma sandália nude valeu a pena...rsrsrs..e o diferencial do salto ser trabalhado fez toda a diferença! Paguei R$ 99,90 nela, para não dizer R$ 100,00 logo...rsrsrs!

Compras excelentes, não é mesmo?

Bom agora tenho algo para compartilhar com vocês e gostaria de saber suas opiniões a respeito! É o seguinte: ou meu pé é uma aberração da natureza ou isso é mais comum do que eu imaginava. Certa vez fui comprar um peep toe na Via Uno e ele tinha um saltinho digamos assim alto de maneira ''anormal'', me apaixonei,  achei o modelo lindo e tal, mas fiquei morrendo de medo de não conseguir me equilibrar e dar aquele vexame básico andando toda torta e eis que a surpresa: Consegui me equilibrar perfeitamente e ainda senti mais conforto do que com um plataforma! Na realidade muitas pessoas ao verem sapatos belíssimos de salto, já torcem o nariz e acham que alí é um caso perdido, quando na verdade, nunca experimentaram para realmente atestarem se de fato, não conseguem se equilibrar em tal calçado, portanto super recomendo o uso desses calçados, além do quê um saltinho é sempre bem-vindo para nos deixarmos mais sexys e poderosas!

E vocês? Se sentem mais confortáveis com qual tipo de calçado? E qual lhes proporciona mais equilíbrio e bem-estar?

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. LIINDAS!!!


    Ah, no meu blog tem entrevista com azamigas blogueiras, a primeira é a Babi do www.4inspire.blogspot.com que é daki do RN tbm mas mora em Londres... vai lá dá uma olhadinha e diz o que achou, ^^

    pleease!

    www.nossoestilok.blogspot.com

    bjo, bjo

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!