Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Soltando o verbo: Mulheres predadoras!


Olá meninas,

hoje de manhã acordei e uma das coisas que adoro fazer quando tenho tempo e quando a universidade deixa, é assistir ao programa da Ana Maria Braga, o Mais Você! Sempre passa alguma coisa super interessante, além de dicas super utéis para o nosso dia-a-dia!

Bom e eis que eu fã assumida da Bibi da novela Insensato Coração, representada pela Maria Clara Gueiros, que morro de sorrir toda noite com o jeito e com a personalidade dela, a vi em uma matéria que acho que vai agradar a vocês também e que eu não poderia deixar de repassar!

Ah, no site do programa Mais Você tem o vídeo com a entrevista completa e que vale a pena conferir! O link está na fonte abaixo da matéria!

Mulheres predadoras: Maria Clara Gueiros fala sobre o novo comportamento feminino

Atiradas, desinibidas e indiscretas. Essas são as principais características das mulheres predadoras, um novo estereótipo feminino que está se firmando no país. O Mais Você desta quarta-feira, dia 20 de abril, recebeu Maria Clara Gueiros, que vive a personagem Bibi, a predadora clássica de Insensato Coração.



O programa exibiu reportagem de Felipe Suhre, que entrevistou um professor de academia, um dentista e um chef de cozinha. Na matéria, Felipe quis saber as situações que esses homens enfrentaram com mulheres predadoras. O repórter se informou, também, sobre o que eles pensam desse tipo de comportamento.



O dentista Pedro Uruahy é casado, e contou que já passou por um "ataque" feminino. Durante uma consulta, ele perguntou a profissão de uma paciente, que respondeu que a profissão dela era perigo. “Ela insistiu de todos os jeitos, a sorte dela é que a minha esposa não estava aqui naquele dia”, disse. Sobre o que pensa a respeito das mulheres predadoras, ele afirmou que não vê nada de errado.



O repórter foi às ruas para saber a opinião do povo sobre Bibi, personagem de Maria Clara Gueiros. As opiniões variaram. Algumas mulheres disseram que ela denigre a imagem feminina, outras defenderam a opinião de que as atitudes dela são o máximo, são atitudes de mulheres modernas.



Na casa com Ana Maria Braga, a atriz Maria Clara Gueiros revelou que é mais reservada do que sua personagem. “Maria Clara é mais tranquila, eu não digo que espero ser cortejada, pois, quando eu sinto vontade eu vou atrás, se eu fico interessada, eu vou”, rconfessou a atriz.



Em relação ao papel, a atriz vibrou: “Foi um presente do Gilberto Braga e do Ricardo Linhares, eu me divirto muito”. Quando questionada sobre o futuro de Bibi, a atriz contou que acha que ela ficará com Douglas, interpretado por Ricardo Tozzi.



Para a surpresa de Ana Maria Braga, Maria Clara Gueiros revelou ser tímida. “Quem me conhece sabe que eu sou mais discreta, meu humor é mais pelas beiradas”, analisou Maria Clara. A apresentadora evidenciou as qualidades da atriz: “Você é uma mulher muito querida, espero te ver mais e continue nos dando esse presente”.


Fonte: http://maisvoce.globo.com/MaisVoce/0,,MUL1659743-10345,00.html

Bom, em relação a essas mulheres ''predadoras'' eu admiro muito as mulheres que são seguras de si e que não tem medo de expôr o que sentem, mas é claro que tudo isso com a moderação necessária para não soar de maneira vulgar e não ser mal interpretada pelo parceiro. E sinceramente, acho que os homens precisam dessa nossa forcinha de vez em quando para poder vencer a timidez e seguir em frente.

E aí meninas, vocês são predadoras ou mais recatadas? E o que acham das mais animadinhas que tomam a iniciativa?

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!