Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 26 de junho de 2011

23º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Ajinomoto!


Olá pessoal,

venho lhes apresentar uma parceria que é uma delícia: a Ajinomoto.

Como vocês sabem cozinhar é um dom, uma arte e para tal contamos sempre com produtos que envolvem qualidade e proporcionam bem-estar a nossa família e amigos, deixando nossas receitas cada vez mais irresistíveis e é nisso que a Ajinomoto investe, realizando seu trabalho com amor e dedicação.

Pensando nisso, vamos conhecer melhor a Empresa?



Em 1908, o Dr. Kikunae Ikeda, pesquisador e professor da Universidade Imperial de Tóquio descobriu, a partir de experimentos com algas marinhas, que ao isolar o ácido glutâmico ou o glutamato, constatou um quinto gosto, além dos já conhecidos, doce, salgado, azedo e amargo. Esse quinto gosto foi nomeado de Umami, que quer dizer saboroso.



Em 1909, surge a empresa Ajinomoto, cujo nome significa “essência do sabor”.



Com o avanço dos estudos e pesquisas, descobriu-se que o glutamato monossódico também pode ser processado a partir de outras fontes naturais, como por exemplo, dos derivados da cana-de-açúcar, mediante processo de fermentação.



Em 1956, a Ajinomoto desembarca no Brasil e, desde então, se empenha em oferecer produtos da mais alta qualidade, tanto produtos para o consumidor como insumos às indústrias alimentícia, cosmética, farmacêutica, nutrição animal e agronegócios.



Com quatro unidades industriais e uma sede administrativa, a Ajinomoto emprega aproximadamente 2.000 funcionários e atende tanto o mercado interno como o externo.



A matriz está localizada em Tóquio, Japão. Hoje a Ajinomoto está presente em 23 países, com 107 fábricas, gerando cerca de 27 mil empregos.


E a Ajinomoto nos trouxe a oportunidade de conhecer melhor um de seus melhores produtos: o caldo Sazón.

O caldo Sazón por ser em pó oferece muito mais praticidade nas preparações, pois não é preciso dissolver ou ralar antes de adicionar à sua receita. O formato ''em pó'', também traz a vantagem de não deixar pedacinhos em sua comida.

Além disso, pode ser colocado em preparações secas como, por exemplo, em farofas, adicionando um caldo Sazón de bacon com toque de cebola deixando-a com um gostinho especial. Ou ainda, para preparar bifes a milanesa, você pode temperá-los com caldo Sazón picanha com toque de alho e adicionar o mesmo caldo na farinha de rosca para a casquinha ficar mais saborosa.

O caldo Sázon possui 8 deliciosos sabores (costela, galinha, carne, legumes e os exclusivos: bacon com toque de cebola, caseiro, frango com toque de shoyu,e picanha com toque de alho), disponibilizados em sachês facéis de usar.

Para mais informações, entrem em contato por:

Endereço: CEP 04010-970 Caixa Postal 45.358
Fone: 0800 70 49 039


Gostaria de agradecer a Érika e a Renata, pela gentileza e atenção ao firmar a parceria e ao disponibilizar dois kit's com todos os sabores de caldo Sazón, sendo um para resenha e outro para sorteio. Obrigada, meninas!

Em breve, farei uma resenha caprichada sobre o kit para vocês.


E o prêmio?



Um kit com todos os sabores de caldo Sazón.


A entrega do prêmio será feita pela própria empresa.



Como faço para participar?


• Ser seguidor (a) do blog Para Meninas & Mulheres (quem já segue é só avisar e para quem não sabe como seguir, é só clicar na caixinha aí do lado em Acompanham o Para Meninas & Mulheres e confirmar, é necessário ter um e-mail do gmail, yahoo ou twitter) e depois eu vou conferir, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo, haverá um novo sorteio.

• Assinar o feedburner (do lado esquerdo) para receber as atualizações do blog por e-mail.


• Deixar um comentário nessa postagem dizendo: '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

• Ter endereço no Brasil.

 

Como aumentar as minhas chances?

 

• Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou.

 



 

O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).


 

O preenchimento do formulário com dados insuficientes implicará na eliminação do participante.

 

Aceitaremos inscrições até o dia 26/06/11.

 

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.


 
Boa Sorte!

79 comentários:

  1. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  2. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    CASSIA FRACACIO

    ResponderExcluir
  3. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.
    Georgia Jácome

    ResponderExcluir
  4. Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  5. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  6. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  7. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  8. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  9. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  10. Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  11. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  12. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  13. ' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  14. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  15. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  16. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  17. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  18. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  19. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  20. Leitoras do blog,
    Meu nome é Pricila e moro em Cachoeirinha, RS. Ao final deste semestre me formarei no curso Bacharelado em Administração na Universidade do Vale do Rio dos Sinos - UNISINOS. Mas, para isso ainda preciso finalizar meu trabalho de conclusão de curso, o temido TCC.
    O tema do meu TCC é o comportamento de compra das adolescentes no segmento maquiagem, ou seja, o que compram, como compram, quando compram, onde compram, enfim, tudo que está relacionado às escolhas de vocês, importantes consumidoras do segmento maquiagem.
    Meninas, vocês ajudariam muito se respondessem ao questionário que encontra-se no link http://migre.me/4xy8m. O questionário servirá para levantar características do comportamento de compra das adolescentes. Esse tipo de pesquisa serve para descobrir o que o consumidor deseja, ou seja, como as empresas do ramo podem satisfazer seus clientes, oferecendo aquilo que eles desejam e necessitam.
    Não será necessário divulgar nenhum dado pessoal e a pesquisa será utilizada apenas para fins acadêmicos.

    Conto com a ajuda de todas vocês!
    Obrigada desde já.

    Link do questionário: http://migre.me/4xy8m
    http://twitter.com/pricilamendes
    http://www.facebook.com/profile.php?id=100000812082832

    ResponderExcluir
  21. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  22. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  23. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  24. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  25. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  26. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  27. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! '

    ResponderExcluir
  28. ' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  29. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  30. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  31. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    Já sigo o blog e a newsletter

    ResponderExcluir
  33. Eu quero Sazón na minha cozinha!
    Valeria Casolato
    vcasolato@ig.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  34. Eu quero Sazón na minha cozinha!!!

    Nessa Faust

    ResponderExcluir
  35. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  36. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  37. Participando!!!!

    Eu quero Sazon na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  38. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  39. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  40. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  41. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  42. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  43. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    Priscila Rambo
    seguidora: lindinh@

    ResponderExcluir
  44. Seu blog é um MAXIMO

    me segue por favor ?
    estou te seguindo

    http://girlsbrasileiras.blogspot.com

    BEIJOS e PARABÉNS PLO BLOGGER.

    ResponderExcluir
  45. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  46. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  47. Oii.

    Está rolando um super sorteio no meu blog, e te convido a participar.
    Beeeeijo!

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Eu quero Sazón na minha cozinha!
    Já sou seguidora a um bom tempinho e já assino a new

    ResponderExcluir
  49. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  50. Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    adriana ramires

    ResponderExcluir
  51. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  52. Eu quero Sazón na minha cozinha! '

    ResponderExcluir
  53. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  54. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    Seguidora: Érika

    ResponderExcluir
  55. Eu quero Sazón na minha cozinha!

    ResponderExcluir
  56. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''...rs ainda mais nessa caixinha rsrs

    ResponderExcluir
  57. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  58. Eu quero Sazón na minha cozinha... mas nao consigo postar aqui rsrs kikoisa..... olha so meu nome eh paula nao sou anonima nao rs mas sou seguidora bju

    ResponderExcluir
  59. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''
    jw.carol@hotmail.com

    ResponderExcluir
  60. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''
    participando!!!eu queroooooo
    felizesdosquesaofelizes@hotmail.com
    laupa [seguindo]
    campinas sp
    @tocandoemfte

    Tenho um blog de divulgação de sorteios,
    siga me e fique por dentro dos sorteios da net!!!!!
    http://tocandoemfte.blogspot.com

    divulgando esse sorteio la no blog,ok?
    http://tocandoemfte.blogspot.com/2011/06/ate-o-dia-260611-para-meninas-e.html

    ResponderExcluir
  61. ' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir
  62. '' Eu quero Sazón na minha cozinha! ''

    ResponderExcluir
  63. Eu quero Sazón na minha cozinha! ''.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!