Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Música!


Olá pessoal,

está aí uma música que me identifico muito, além de ser doce e meiga! :)

Espero que gostem e que consigam voar para bem longe também...rsrsrs!


Borboletas - Luciana Mello


Borboletas são tão belas o que seria delas

se não pudessem voar?

O céu e as estrelas não poderiam vê-las passar

Lá fora eu vejo um mundo

e sinto lá no fundo

que aqui não é o meu lugar

Eu sou pequenininha e fico aqui sozinha a sonhar

O meu coração me diz

que um dia ainda vou ser feliz

Voar para bem longe como eu sempre quis

Um dia eu tive a chance de ter ao meu alcance

o que fez transformar

sonho em realidade, escuridão em brilho no olhar

Eu vi que na verdade

a dor um dia pode ter fim

Achei a liberdade, ela tava dentro de mim

O meu coração me diz

agora eu já sou feliz

Voei para bem longe como eu sempre quis



 
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!