Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 29 de maio de 2011

Soltando o verbo: Comprinhas da semana!


Olá meninas,

nossa, tava com saudades de falar sobre as minhas comprinhas da semana, ou melhor, como hoje é domingo, comprinhas de final de semana.

Bom, são produtos básicos, mas essenciais para o meu dia-a-dia e acho que poderão servir como dicas para vocês utilizarem também.


Primeiramente, irei falar da super novidade do  Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby - 150 ml. Disponível em duas versões, a rosinha (tradicional) e a blue.

Bom, se eu já amava o cheirinho da colônia, agora te-lo como desodorante ficou melhor ainda e também devo dizer que a embalagem é uma gracinha.

Descrição do produto: O Desodorante Aerosol Antiperspirante Jato Seco Giovanna Baby é elaborado com ingredientes ativos que garantem total proteção contra os odores da transpiração, deixando um suave perfume e promovendo uma sensação de frescor o dia todo.

Comprei no supermercado por R$ 7,99.



Body Pleasure Loção Hidratante Apple Kiss Desodorante Corporal Kanitz - 250 ml é perfeito, tem um cheirinho delicioso de maçã verde, excelente absorção, possibilitando realmente uma boa hidratação. Disponível em mais 3 versões, sendo elas: Grape Wish, Peach Dream e Pear Love.

Descrição do produto: Body Pleasure Apple Kiss contém emolientes e hidratantes que proporcionam um toque agradável e macio, prevenindo o ressecamento. Possui ação desodorante. Seu uso diário deixa a pele protegida e deliciosamente perfumada.

Comprei na farmácia por R$ 8,98 (achei uma pechincha!).



Dove Damage Therapy - Cor Duradoura - Creme para pentear com micro-aqua serum 200 ml deve ser considerado um creme milagroso. Motivo? Explico! Meu cabelo após anos de química e de descoloração estava pior do que palha de chapéu de São João...rsrsrs..então nem preciso dizer que eu vivia gritando por socorro, quando na fila do supermercado essa maravilha chegou as minhas mãos! Santo seja...rsrsrs! Em três dias, meu cabelo ficou tratado, restaurado e com um brilho bem natural.

Descrição do produto: Coloquei aqui a parte mais interessante que é referente a Avançada Terapia Dove Damage Therapy: Fórmula com micro-aqua serum e filtro UV alinha as cutículas para ajudar a manter sua cor radiante. Ao mesmo tempo, protege os cabelos dos efeitos dos raios solares, reparando o dano causado pela coloração. 

Comprei no supermercado por R$ 4,99.



Payot Princier Lápis para sobrancelhas com escovinha é um must have na minha maquiagem! Na verdade, não só na maquiagem, pois a tonalidade da minha sobrancelha é muito clara, então sempre preciso desse lápis que é na cor castanha (mais conhecido como marrom) como sombreado para dar uma expressão maior ao meu olhar. Ah, a escovinha também é super útil para deixar os pêlinhos organizados e apara-los quando necessário.

Descrição do produto: Lápis para sobrancelhas com escovinha. Fórmula especialmente desenvolvida para esta região. Fácil aplicação. Ideal para corrigir e disfarçar. Proporciona acabamento natural.

Comprei nas Lojas Renner por R$ 13,90.

E aí, esses produtinhos fazem ou não toda a diferença?

Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!