Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Soltando o verbo: E no dia seguinte...presentinhos da mamãe!

Olá pessoal,

passado o tão especial dia das mães, chegou a hora de conferir os presentinhos que eu dei para a minha, não é? rsrsrs.

Bom, esse ano dei coisas singelas e que ela realmente estava precisando.


O primeiro foi o Acqua Frutal Desodorante Colônia - 250 ml de O Boticário.

Acqua Frutal é uma deliciosa combinação de notas exóticas de chá mate e a alegria e vibração das frutas vermelhas suculentas, conferindo modernidade e frescor à fragrância.

Família olfativa: Floral Frutal.

Super gostosinho para usar depois do banho ou para quem não curte usar perfumes fortes no dia-a-dia. Minha mãe é apaixonada por essa linha Acqua.

Comprei por R$ 45,90.


O segundo foi essa linda carteira da Couro&Cia.

Minha mãe estava com uma carteira muito grande e estranha dentro da bolsa...rsrsrs...eu já ia comprar uma carteira de qualquer forma para ela, pois eu não sei aonde ele arranjou aquela coisa tão enorme..rsrsrs. Essa além de ser menorzinha e moderninha, comporta tudo dela e ainda vem acompanhada de um porta-cartões que é sempre útil, ainda mais no caso dela que tem 20749349383 cartões...rsrsrs.


Gostei dos detalhes do couro e em dourado que acabaram combinando com a bolsa preferida dela!

O preço dela eu não lembro, mas acho que foi na faixa dos R$ 69,90!

É, mas nada disso valeu mais a pena do que ver o sorriso da minha mãe no dia seguinte! :)

E aí pessoal, o que vocês acharam?

Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!