Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 12 de junho de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

após a divulgação da nova sensação do momento que é a Nails Fashion Week, volto a exibir minhas cores favoritas.

E o escolhido da semana é o:



Azulcrination, da coleção Sweet Rock n' Roll by Isabeli Fontana, da Risqué.

A-Z-U-L-C-R-I-N-A-T-I-O-N! Começo adorando o nome...rsrsrs...é azucrinante para quem vê e para quem usa, pois essa cor é bem viva, moderna e chama bastante atenção!

Devo dizer que demorei 6 semanas para encontrar esse esmalte! Toda vez que eu ia procurar por ele, tinha acabado, tristeza total!

Bom, achei a cor linda e me senti atraída por esse esmalte logo na primeira vez que o vi! É um azul médio metálico que tem uns brilhinhos que dão um toque todo especial! Por possuir um brilho envernizado, a cor dele se mantém sempre destacada. O detalhe é que a cor dele me lembrou a cor da calça da farda da escola que eu usava quando criança...rsrsrsrsrs.

Ah, a durabilidade e a cobertura são excelentes e para tal resultado utilizei 2 camadas!

Minhas unhas não ficaram tããão bem pintadas, pois as fiz à noite, então já sabem da dificuldade de visualização, né?

Enfim, no geral, gostei bastante e achei que esse tom de azul é simplesmente incrível!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Ahhh eu bem comprei essa cor....mas ainda não usei!!! Achei lindíssima!!! Usarei semana q vem!!! Adorei!

    http://popularnorio.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!