Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 19 de junho de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá Meninas & Mulheres do meu Brasil varonil,

confesso à vocês que ando meio distante do mundo da coloração dos esmaltes! É, ando com preguiça de colorir minhas unhas e poucas cores andam realmente me chamando atenção, acho que é fase e como minha mãe diz: '' o importante é manter as unhas limpas e saudáveis ''.

Bom, nem preciso dizer que concordo, né? Além do quê com a correria, aproveito cada momento para relaxar o máximo possível, então a velha base anda sempre sendo recorrida!

Hum...mas essa semana vamos ter um novo esmalte ou não?

Claro que sim, afinal é disso que se trata esse post, não é? rsrsrs.

 E em meio a tudo isso, o esmalte da semana é o:

Coque, da coleção Pop 4 You, da Risqué.

Um vermelho bem legal, cor de sangue...rsrsrs...tanto que na hora de remover os excessos, o algodão ficou parecendo de alguém que tinha se cortado...rsrsrs!

Ah, ele é fácil de passar e de fácil remoção, adorei! Bem prático e elegante para o dia-a-dia!

Para obter esse resultado, utilizei 2 camadas que garantiram uma cobertura perfeita das unhas!

Sem bolinhas e nem lasquinhas até o 3º dia de uso!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!