Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Música!


Olá pessoal,

a música de hoje eu conheci na novela das 18 horas - Cordel Encantado, achei bonitinha, procurei e me apaixonei pela melodia! :)

Escutem vocês também!



Quando Assim -  Núria Mallena




Quando eu era espera

Nada era, nem chovia

Nem fazia

Só sentir que a calma

Não acalma

Quando só há solidão



Quando eu era estrela, era inteira

Na mentira que eu dizia

Ser o que não era convencia

Dentro da minha ilusão



Quando eu fui nada

Faltou nada, tudo pronto pra escrever...



Eu não sabia buscar

Foi quando apareceu

O que eu quis inventar

Pra preencher o meu

Mundo particular



No peito que era seu

No seu mundo não há

Mais nada que não eu

Já sei dizer que o amor

Pode acordar



Eu não sabia buscar

Foi quando apareceu

O que eu quis inventar

Pra preencher o meu

Mundo particular



No peito que era seu

No seu mundo não há

Mais nada que não eu

Já sei dizer que o amor

Pode acordar...



 
Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!