Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Música!




Como não sei por qual motivo não estou conseguindo postar o vídeo aqui, segue o link do que eu desejaria que vocês assistissem: http://www.youtube.com/watch?v=MohFv1LAf8g

Olá pessoal,

a música de hoje eu tava querendo postar faz um tempinho e não estava conseguindo lembrar o nome! Bom, ela não é qualquer música, ela é linda, fantástica e ela me toca de uma maneira muito especial, espero que a vocês também! Dear Mr. God de The Warren Brothers, faz parte da trilha sonora do filme Cartas para Deus, que conta a emocionante história de um garoto com câncer,Tyler, que resolve escrever cartas para Deus contando toda a sua trajetória e o que acontece com ele, tocando a todos com a sua fé! Esse filme me foi apresentado a pouco tempo, em uma reunião com colegas de curso para a elaboração de um seminário sobre O processo de adoecer e os efeitos paradoxais da hospitalização das crianças com câncer. Sinceramente, acho que deveriam ser produzidos muitos mais filmes com mensagens e conteúdos importantes como esse!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!