Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 12 de junho de 2011

Soltando o verbo: Comprinhas de Final de Semana!


Olá pessoal,

hoje vou mostrar a vocês as minhas comprinhas de final de semana!

Antes de mais nada gostaria de dizer que adoro moda, adoro ver como peças vem e vão com o passar do tempo e de como coisas que estão guardadas há anos nos nossos armários viram tendência de uma hora para outra. E pensando nisso é que trago as minhas investidas na estamparia que está fazendo sucesso e é super acessível e democrática, o xadrez!





Bom, primeiramente a na cor vermelha! Sim, adoro camisa xadrez com a combinação de vermelho por fazer referência ao estilo grunge, que sempre achei bem fashion e por achar que a cor sempre dá uma vida maior a qualquer combinação de peças que você fizer. O modelo dessa camisa é acinturado, possuindo um cordão na cintura e ausência de bolsos, dependendo do tamanho que você comprar, pode ser usada até como vestido (hiper curto, é claro!). Cai bem com calça jeans, bermudinha e leg.

Comprei nas lojas Renner por R$ 79,90.




Essa tem uma combinação mais escura, mais fechada! Foi a que eu mais gostei, pelo tecido ser mais fino, transparente e por estar mais no modelo tradicional das camisas nessa temática! Cai bem com bermuda, bermudão, todo tipo de calça jeans, exceto cargo e calça aladin, que acreditem eu vi essa combinação e ficou terrivel...rsrsrs...com saia também fica legal, super feminino e com um ar despojado, mas sem deixar de ficar arrumada e confortável!

Ah, ia esquecendo de dizer que ambas as camisas tem o detalhe de regular a manga, podendo ser mais curta ou mais comprida, no caso aqui do Nordeste, impossível sair com uma camisa de manga comprida durante o dia...rsrs!

Comprei nas lojas Renner por R$ 89,90.

E aí, gostaram das camisas? E o que acham da moda xadrez?

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!