Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

26º Sorteio Para Meninas e Mulheres em parceria com a Maison Jolie Bijoux!


Olá pessoal,

ai que paisagem relaxante! E querem saber o porquê dela? Ah é com muito orgulho que venho dizer que finalmente estou de férias =) ou pelo menos de três semanas para recarregar as energias...rsrs! Bom, aí vou precisar me distanciar do blog para poder aproveitar melhor esse tempinho que me resta.

O quê? Estou ouvindo um grande e sonoro AHHHHHHHHHH?

AH, NADA! Pensaram que eu deixaria vocês de mãos abanando, abandonadas? Nananinanão!

Deixo lhes com um sorteio de férias para que possam sair desfilando por aí com bijouxs moderníssimas e de qualidade!

E quem traz tais novidades? Quem? Quem? Quem?

A nossa querida Maison Jolie Bijoux! :)

Gostaria de agradecer a Renata Brito, pela gentileza e atenção com a parceria e por nos ceder esse lindo conjunto para sorteio!

E o prêmio?



Um conjunto, contendo: um par de brincos Mini Asinha Prata e um colar Angel Wing Prata!


Vocês podem conferi-los no site da Maison Jolie Bijoux, clicando AQUI e AQUI.

A entrega do prêmio será por conta da empresa.
Como faço para participar?
  • Ser seguidor (a) do blog Para Meninas & Mulheres (quem já segue é só avisar e para quem não sabe como seguir, é só clicar na caixinha aí do lado em Acompanham o Para Meninas & Mulheres e confirmar, é necessário ter um e-mail do gmail, yahoo ou twitter) e depois eu vou conferir, se o (a) ganhador (a) não estiver seguindo, haverá um novo sorteio.



  •  Ir até o site da Maison Jolie, escolher a peça que mais gostou e adicionar o link da mesma no formulário.
  • Assinar o feedburner (do lado esquerdo) para receber as atualizações do blog por e-mail.
  • Ter endereço no Brasil.


 
Como aumentar as minhas chances?

 
Divulgando em seu blog: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou.

 

O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

O preenchimento do formulário com dados insuficientes implicará na eliminação do participante.

Aceitaremos inscrições até o dia 08/08/11.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

Boa Sorte!

18 comentários:

  1. Ai que delícia! Férias é sempre bom! Aproveite e nos faça uma visita. Beijos!!! www.sthercosmeticos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obá, já fui lá para conferir! bjssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi , tudo bem? Te convido para conhecer e seguir meu blog...
    Já estou te seguindo...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Participaaando, mais nao consegui entrar no link do site para escolher o produto ;/

    ResponderExcluir
  5. Participoo! Já preenchi o formulário!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!