Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sábado, 2 de julho de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana + Adesivos de Unhas Artesanais!

Olá pessoal,

como eu falei anteriormente nesse post, recebi essa semana da Rosa Luna, uma cartelinha de adesivos artesanais para unhas com desenhos de borboletas!

Bom, vou ensina-los o passo a passo para a aplicação dos mesmos:


1 - Após pintar todas as unhas (da cor de sua preferência), raspe levemente uma das pontas do adesivo na cartela transparente. Em seguida, se preciso, retire-o com o auxílio de uma pinça.

2 - Com o esmalte quase seco, posicione o adesivo na unha da maneira que desejar, apertando levemente para ficar bem lisinho. Caso tenha unhas curtas, corte excessos com a tesoura.

3 - Passe uma camada de esmalte incolor (extra brilho) ou esmalte com glitter. Limpar os excessos com o palito, algodão e acetona.

Pronto! Operação realizada com sucesso...rsrsrs!


O esmalte que eu utilizei como ''plano de fundo'' foi o Atitude Pink, da coleção Pénelope Charmosa, da Risqué.

A cor é um rosa pink mais escuro, que varia sua tonalidade de acordo com a luminosidade. Gostei bastante desse tom, mas me arrependi de só ter utilizado duas camadas, acho que uma terceira camada fecharia possibilitaria uma cobertura ideal.

Bom, como os demais esmalte da coleção Pénelope Charmosa da Risqué, esse esmalte possui uma excelente fixação e durabilidade. Sem bolinhas e nem lasquinhas até o 3º dia de uso!


De maneira geral, gostei bastante do resultado. Minhas unhas ficaram bem femininas e românticas, combinando bastante com meu estilo, recomendo a vocês quebrarem a rotina de além de pintar, colocar um adesivinho para mudar o visual.

Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!