Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Música!



Olá pessoal,

escutar a cantora Dido me faz muito bem, me sinto relaxada e começo a pensar na vida, por isso, trouxe uma de suas músicas para que vocês possam curtir também! ;)

Here With Me - Dido

I didn't hear you leave,
I wonder how am I still here
I don't want to move a thing, it might change
my memory, oh I am what I am, I'll do what I want,
but I can't hide.

And I won't go, and I won't sleep, and I can't breathe,
until you're resting here with me,
And I won't leave, I can't hide, I cannot be, until
you're resting here with me

I don't want to call my friends, they might wake me
from this dream, and I can't leave this bed, risk
forgetting all that's been

Oh I am what I am, I'll do what I want, but I can't hide,

And I won't go, I won't sleep, and I can't breathe,
until you're resting here with me
And I won't leave, and I can't hide, I cannot be,
until you're resting here...

And I won't go, I won't sleep, and I can't breathe,
until you're resting here with me
And I won't leave, and I can't hide, I cannot be,
until you're resting here with me.

Oh I am what I am, I'll do what I want, but I can't hide,

And I won't go, I won't sleep, and I can't breathe,
until you're resting here with me
And I won't leave, and I can't hide, I cannot be,
until you're resting here...

And I won't go, I won't sleep, and I can't breathe,
until you're resting here with me
And I won't leave, and I can't hide, I cannot be,
until you're resting here with me.

Tradução: Aqui Comigo - Dido

Eu não te ouvi partir
Quero saber como eu ainda estou aqui
Eu não quero mover nada, isso pode mudar minha memória,
Oh, eu sou o que eu sou, farei o que eu quero
Mas não posso esconder

Não irei, eu não dormirei, não posso respirar
Até você repousar aqui comigo
Eu não partirei, não posso esconder, e eu não posso ser
Até você repousar aqui comigo

Eu não quero chamar meus amigos, eles devem me acordar
Desse sonho e eu não quero deixar essa cama
Arriscando esquecer tudo que aconteceu

Oh, eu sou o que sou, farei o que eu quero, mas não posso esconder

Não irei, eu não dormirei, não posso respirar
Até você repousar aqui comigo
Eu não partirei, não posso esconder, e eu não posso ser
Até você repousar aqui...

Não irei, eu não dormirei, não posso respirar
Até você repousar aqui comigo
Eu não partirei, não posso esconder, e eu não posso ser
Até você repousar aqui comigo

Oh, eu sou o que sou, farei o que eu quero, mas não posso esconder

Não irei, eu não dormirei, não posso respirar
Até você repousar aqui comigo
Eu não partirei, não posso esconder, e eu não posso ser
Até você repousar aqui...

Não irei, eu não dormirei, não posso respirar
Até você repousar aqui comigo
Eu não partirei, não posso esconder, e eu não posso ser
Até você repousar aqui comigo

Fonte: http://www.vagalume.com.br/dido/here-with-me-traducao.html#ixzz1Qt9x0Qjg



PS: Para os apaixonados por músicas em versões acústicas como eu, segue o link dessa música: http://www.youtube.com/watch?v=qCnxpRDNyTc&feature=fvsr


Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Olá, estou aqui para convidar você e todos que participam do seu blog,
    Para participarem dos sorteios que estão no ar em meu blog,ficarei muito feliz com sua presença.
    Sorteio de jóias lindas em parceria com a loja virtual de jóias Spaço Fashion.
    Sorteio de um kit com vários produtos de makes e produtos para manicure e pedicure em parceria com os Blogs Doce Cabanna e Tricotando a Vida.

    Não percam esses prêmios mara.
    Espero a visita de todos.

    http://cantinhodabt.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!