Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 28 de agosto de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

o esmalte da semana é o:





Show, da coleção New York, da Risqué.

Comprei esse esmalte há muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito tempo! Vi ele guardadinho no meu armário e resolvi experimenta-lo.

A cor é um verde petróleo. Na verdade, um verde escuro que as vezes fica meio azulado, dependendo da luminosidade.

Me surpreendi bastante com ele, achei diferente, chique e moderno!

Para obter tal resultado, utilizei 2 camadas. Uma sugestão é um extra brilho para destacar ainda mais a cor.

Durabilidade e textura incríveis.

E aí, curtiram?

Beijos a todos!

4 comentários:

  1. Eu amei esse esmalte, pois sou a louca de por esmaltes verdes...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo esmalte...

    www.belezaaemfoco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho esse!
    Lindo!

    Beijos!
    http://vermelhotapete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei a cor, ta lindo!
    Dê uma passadinha lá no meu blog, e aproveita pra participar do sorteio que ta rolando por lá!
    Beijinhos

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!