Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 18 de setembro de 2011

Comunicado Importante!




Olá pessoal,
após um longo período ausente nas postagens aqui do blog, resolvi prestar alguns esclarecimentos à vocês!
1) Estou com problemas no notebook e estou tentando atualizar os softwares para fazer com que eles voltem a funcionar normalmente, daí a dificuldade em postar e utilizar a internet no meu dia-a-dia.
2) Nos últimos meses tenho me dedicado mais a faculdade, o que requer tempo e atenção, fazendo com que as atualizações feitas aqui demorem um pouco mais a acontecer.
3) Realizei a mudança no período de participação do 27º Sorteio que está rolando aqui no blog do dia 17/09 para até o dia 01/10 por causa da greve dos correios e espero que até lá (confesso que estou meio desatualizada em relação a isso) já tenham normalizado o atendimento, envio e prazos de entrega de encomendas.
Bom, acho que é isso por enquanto. Agradeço a todos pela compreensão e por não deixarem de prestigiar o blog, frequentando-o!
Beijos a todos!


3 comentários:

  1. Que bom que voltou estava com saudades...
    Tem sorteio rolando lá no blog.
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, também estou estudando muito e se não fosse minha colaboradora (mamis), nem teria tempo de responder emails e comentar postagens dos blogs amigos.
    beijos e tudo de bom na faculdade.

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    tudo bom?
    Meu blog está completando 1 ano e para celebrar o aniversário realizarei um super encontro com blogueiras. Vai ser no dia 12 de novembro(sábado).
    Contando com o patrocínio de grandes empresas como Marcelo Beauty, Lanox, Aspa, ProArt, MissCup, Óceane, Smarlife, Chá de Lingerie, Essencial maquiagens, Butterfly Cosméticos...entre outras. Teremos uma deliciosa tarde repleta de diversão com muitos sorteios e brindes para todas!
    Os convites são limitados e vc pode se informar de como se inscrever neste post:
    http://www.tinaup.com/2011/10/inscricao-para-o-encontro-blogueiras_15.html

    Divulgue em um post para suas seguidoras tb...
    abçs
    Dyle

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!