Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 23 de outubro de 2011

Dicas de Esmalte: Esmalte da Semana!

Olá pessoal,

o esmalte da semana é o: Rosa Pitanga, da Risqué.


 
Esse esmalte é suuuuuuuuuper tendência! Já o vi nas unhas de várias famosas! Comprei o kit Francesinha Moderna da Risqué ( eu recomendo e falarei em breve aqui sobre ele) que vem com ele de quebra, arrasando qualquer visual!

Bom, ele possui uma tonalidade rosa pink e tem efeito metálico, que dá um brilho cintilante  nas unhas.

A-D-O-R-E-I essa cor Barbie Girl! :)

Só teve um probleminha =/ como eu pintei as unhas em frente ao ventilador, criaram aquelas bolhinhas chatas que deixam as unhas com um visual horroroso (blargh!). Confesso que me dá uma tristeza total passar tanto tempo arrumando minhas unhas para de repente ve-las com um aspecto feio!
Aí resolvi experimentar meu novo queridinho que é o Cobertura Fosca, da coleção Cine, da Risqué.


A solução dos meus problemas !!!

Adorei o efeito fosco, aveludado e perfeito que ficou em meu Rosa Pitanga!

Super recomendo pela aparência, cobertura e durabilidade de ambos os esmaltes!

Para obter tal resultado utilizei duas camadas do Rosa Pitanga e uma (que é mais do que suficiente!) do Cobertura Fosca!

E aí, gostaram?

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Essa cor ficou linda nas suas unhas...
    Beijos no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! Vou correndo comprar os 2!!!
    Tô te seguindo! Bj

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!