Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Divulgando: Muita maquiagem barata!


Oi minhas florzinhas,

a Paola Paviani, do Maquiamos.com.br, enviou um email aqui para o blog com novidades sobre o seu catálogo de produtos.

Eu já dei uma conferida nos precinhos e recomendo, pois os produtinhos valem super a pena! ;)

Querem mais? Quem contactar a Paola e informar que viu a divulgação aqui no Para Meninas & Mulheres ganha 5% do desconto na compra!


Oi Pessoal!


Estou enviando à todos o meu catálogo novo de produtos.
Os precinhos estão ADORÁVEIS e super acessíveis.
Aproveitem!


Os links são:


As condições são aquelas que vocês já conhecem:


PAGAMENTO - Cartões de Crédito e Boleto Bancário
     O Pagamento pode ser feito via PagSeguro (conheça clicando AQUI), para boleto bancário em 1 vez ou Cartões de Crédito em até 12 vezes. O PagSeguro me envia o comprovante.

PAGAMENTO - Depósito/Transferência Bancária
     Os dados são:
     Banco Itaú
     Agência: 0328
     Conta Corrente: 70276-6
     Nome: Paola Silva dos Santos Paviani
     Após efetuar o pagamento, enviar o comprovante por e-mail.

ENVIO - A encomenda é internacional e o envio é direto pro endereço solicitado.
     O prazo de entrega é de até 45 dias corridos (só não me responsabilizo por atrasos dos correios) e o frete é gratuito.
     Todas as encomendas recebem código de rastreio para acompanhamento através do site dos correios.

Caso tenham interesse em algum produto, por favor me retornem esse e-mail, com os produtos que desejam, forma de pagamento desejada e endereço para entrega.
No mais, podemos combinar o necessário.


Ahhh, cliente meu SEMPRE ganha brinde (que é de acordo com o que tem disponível, ok?).


Obs.: Não tenho foto de todos os produtos ainda, mas farei o possível para conseguir as que quiser ver, certo? É só me solicitar!


Abraços!


--
Paola Paviani

http://maquiamos.com.br
paola@paviani.net
51 84442312

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!