Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Se meus olhos tirassem fotos...


Olá pessoal,

deixo vocês com imagens da decoração natalina do maior shopping daqui: o Manaira Shopping!


























Super bem feita, não é?

Beijos a todos!

2 comentários:

  1. Nossa mto lindo!! De onde vc é??
    Nesta época fica tudo com arzinho diferente, né?!!
    Adoroo...Parece q tem mais amor no ar..

    Venha visitar meu blog, estou começando agora e conto com o apoio de vcs para me ajudar!

    www.clauarantes.com

    Obrigada!!
    bjins

    ResponderExcluir
  2. Muito linda a decoração desse shopping, amei!

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!