Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 22 de janeiro de 2012

30º Sorteio Para Meninas & Mulheres em parceria com a Nova Lua!


Olá pessoal,

querem ficar mais lindas e sensuais nestas férias? 

Então, nada melhor do que participarem desse sorteio :)


E o prêmio?



Um conjunto de lingerie da Valisere, composto por um sutiã firmador rendado tamanho 46 e uma calcinha tanga, tamanho M com rendas nas laterais e ornamento de lacinho.

A entrega do prêmio será de minha responsabilidade.

Como faço para participar?

 Ter endereço no Brasil!


Curtir a FanPage da Nova Lua no facebook: http://www.facebook.com/novalua.

Como aumentar as minhas chances?

Divulgando em seu blog ou em qualquer outra rede social: 2 números, mas não se esqueça de deixar o link em que divulgou. 



O formulário deverá ser preenchido novamente em caso de divulgação (de acordo com o número de chances).

O preenchimento do formulário com dados insuficientes implicará na eliminação do participante.

Aceitaremos inscrições até o dia 22/01/12.

O resultado será publicado no blog e o ganhador comunicado por e-mail no mesmo dia.

Boa sorte e bom verão a todos!



25 comentários:

  1. Participei e divulgei http://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=331634966861642&id=100001770272978

    ResponderExcluir
  2. Estou na dúvida se já participei pelo blog da nova lua, você poderia me confirmar pelo meu e-mail: tcselva@hotmail.com
    :)

    ResponderExcluir
  3. Lindo conjunto........eu quero!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Bem legal teu blog. Layout bem clean, textos/fotos bem objetivos e interessantes. Gostei. E vou recomendar pras minhas amigas de Cercadinho, ok? Pra que elas venham aqui visitar teu blog.
    Não sabe o que é O Cercadinho?
    Nos visita lá então. Acho que pode rolar uma interação bem legal.
    www.o-cercadinho.blogspot.com
    Beijos,
    Wanderlei

    ResponderExcluir
  5. Oiii bom final de semana

    bjs
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!