Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Música!



Olá pessoal,

com certeza essa é uma das melhores músicas que já escutei na minha vida e ela vai ser também, a mensagem da semana!

Escutem e percebam se não é realmente incrível.

Foo Fighters - Best of You

I've got another confession to makeI'm your foolEveryone's got their chains to breakHoldin' you
Were you born to resist or be abused?Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Are you gone and onto someone new?I need somewhere to hang my headWithout your nooseYou gave me something that I didn't haveBut had no useI was too weak to give inToo strong to loseMy heart is under arrest againBut I break looseMy head is giving me life or deathBut I can't chooseI swear I'll never give inI refuse
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?Has someone taken your faith?It's real, the pain you feelYou trust, you mustConfessIs someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Has someone taken your faith?It's real, the pain you feelThe life, the loveYou die to healThe hope that startsThe broken heartsYou trust, you mustConfessIs someone getting the best, the best, the best, the best of you?
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?
I've got another confession, my friendI'm no foolI'm getting tired of starting againSomewhere new
Were you born to resist or be abused?I swear I'll never give inI refuse
Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?Is someone getting the best, the best, the best, the best of you?Has someone taken your faith?It's real, the pain you feelYou trust, you mustConfessIs someone getting the best, the best, the best, the best of you? 

Tradução: Foo Fighters - Melhor de Você
Eu tenho outra confissão a fazerEu sou seu tolo
Todo mundo tem suas correntes para quebrar
Prendendo você

Você nasceu para resistir ou para ser abusado?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?

Você se foi e está com outra pessoa?


Eu precisava de algum lugar para me enforcar


Sem seu laço


Você me deu algo que eu não tinha


Mas não teve utilidade


Eu estava fraco demais para me entregar


Forte demais para perder


Meu coração está preso novamente


Mas eu me liberto


Minha cabeça está me dando vida ou morte


Mas eu não consigo escolher


Eu juro que nunca vou me entregar


Eu me recuso

Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Alguém tomou sua fé?


É real, a dor que você sente


Você confia, você deve


Confessar


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?

Alguém tomou sua fé?


É real, a dor que você sente


A vida, o amor


Você morre para curar


A esperança que começa


Os corações partidos


Você confia, você deve


Confessar


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?

Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?

Eu tenho outra confissão, meu amigo


Eu não sou idiota


Eu estou ficando cansado de começar de novo
em algum novo lugar

Você nasceu para resistir ou para ser abusado?


Eu juro que nunca vou me entregar


Eu me recuso

Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?


Alguém tomou sua fé?


É real, a dor que você sente


Você confia, você deve


Confessar

Tem alguém tirando o melhor, o melhor, o melhor, o melhor de você?



Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!