Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Soltando o verbo: I'm back + Limpeza do blog!


Eu voltei, agora pra ficar, porque aqui, aqui é o meu lugar, eu voltei pras coisas que eu deixei, eu voltei... -  Letra da música O Portão de Roberto Carlos

É pessoal, eu voltei! ;)

Muito, muito feliz, revigorada e com energia e pensamento positivo!

Senti muita saudade de vocês e de postar aqui!

Confesso que, estou muito esperançosa em relação ao novo espaço '' Pergunte ao dentista com Dr. Fernando Braz '' e acho que será muito útil, interessante e inovador!

Bom, passados 2 anos e alguns meses de publicações do Para Meninas & Mulheres resolvi  fazer uma limpezinha e deixar o blog bem mais ''clean''. Sim, sim, odeio poluição visual e parece que a maioria de vocês também, então estou adorando retirar os excessos!

Espero que ao final vocês gostem do resultado! 


Beijos a todos!

Um comentário:

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!