Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Resenha: Comprei, usei e gostei!



Olá pessoal,

ultimamente estou apresentando um probleminha chato de queda de cabelo, ocasionado principalmente pelo uso de alguns medicamentos e estou recorrendo a vários produtos para que possa testar qual deles apresenta uma maior eficácia.



Bom, essa semana comprei 6 ampolas da Aroma do Campo que me pareceram bastante utéis para o meu caso.

Trata-se de:





  • 3 ampolas de Fluido Capilar Antiqueda com Capillisil que promete combater a queda e fortificar os fios.



  • 3 ampolas de Tratamento Capilar Jaborandi Tonificante que promete força e resistência da raiz às pontas.

  • Cada ampola contém 10ml.

Eu não sei se esses produtos podem ser vendidos separadamente, para lhes falar a verdade nunca os vi vendidos assim. Os meus vieram em uma versão promocional de pague 3, leve 2, os comprei nas Lojas Americanas pelo preço de R$ 2,99 cada kit com 3. Bastante acessível.


Existem duas formas de utilizar o conteúdo da ampola: diretamente nos cabelos ou misturando-os ao creme de massagem.

Como vocês podem conferir nas imagens abaixo, preferi mistura-los junto com o meu creme de massagem tradicional, acho que ficam mais ativos atuando e fazendo efeito para intensificar o tratamento.



Aprovadíssimo, estou tendo um ótimo resultado e hoje após o banho, notei uma significativa redução na queda dos fios, assim como uma melhora na fortificação!

Fica a dica: Querem algo natural para fortificar e para evitar / melhorar a queda? Utilizem produtos a base da babosa, assim como associem essa planta a seus tratamentos capilares.



Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!