Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 9 de março de 2012

Música!



Sem palavras, adoro o ritmo e as letras das músicas dessa banda! Deixo vocês curtindo Young Blood no final de semana :)

 The Naked and Famous - Young Blood 


We're only young and naive still
We require certain skills
The mood it changes like the wind
Hard to control when it begins



The bittersweet between my teeth

Trying to find the in-betweens
Fall back in love eventually
Yeah yeah yeah yeah



Can't help myself but count the flaws

Claw my way out through these walls
One temporary escapeFeel it start to permeate
We lie beneath the stars at night

Our hands gripping each other tight
You keep my secrets hope to diePromises, swear them to the sky



The bittersweet between my teeth

Trying to find the in-betweens
Fall back in love eventually
Yeah yeah yeah yeah

As it withers

Brittle it shakes
Can you whisper
As it crumbles and breaks
As you shiver
Count up all your mistakes
Pair of forgivers
Let go before it's too late
Can you whisper
Can you whisper
Can you whisper
Can you whisper



The bittersweet between my teeth

Trying to find the in-betweens
Fall back in love eventually
Yeah yeah yeah yeah
The bittersweet between my teeth
Trying to find the in-betweens
Fall back in love eventually
Yeah yeah yeah yeah

Tradução: The Naked and Famous - Sangue jovem  
 
Nós somos jovens e ainda somos inocentes
Precisamos de certas habilidades
O meu humor muda com o vento
É difícil controlar quando começa



Essa sensação amarga nos meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo
E eventualmente me apaixonar de novo
É, é, é, é



Não consigo deixar de contar as falhas

Escalar minha saída por essas paredes
Uma saída temporária
Sinto começar a permear



Deitamos sob as estrelas à noite

As nossas mãos se agarrando firme
Você guarda a minha esperança secreta de morrer
Promessas, juro por Deus



Essa sensação amarga nos meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo
E eventualmente me apaixonar de novo
É, é, é, é



Conforme vai murchando

E fica quebradiço quando chacoalha
Você pode sussurrar
Quando esmigalha e se quebra
Conforme você treme
Conta todos os seus erros
Dois perdoadores
Abandona antes que seja tarde demais
Você pode sussurrar?
Você pode sussurrar?
Você pode sussurrar?
Você pode sussurrar?



Essa sensação amarga nos meus dentes

Tentando encontrar o meio-termo
E eventualmente me apaixonar de novo
É, é, é, é
Essa sensação amarga nos meus dentes
Tentando encontrar o meio-termo
E eventualmente me apaixonar de novo
É, é, é, é




Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!