Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 21 de março de 2012

Música!




Tá bombando e eu adorei esse clipe! 


Madonna - Girl Gone Wild


Oh, my god, I'm heartly sorry
For having offended thee
And I detest all my sins
Because I dread the loss of heaven
And the pain of hell
But most of all, because I love thee
And I want so badly too be good


It's so hypnotic
The way he pulls on me
It's like the force of gravity
Right up under my feet



It's so erotic
This feeling can't be beat
It's coursing through my whole body
Feel the heat



I got that burnin' hot
Desi-i-i-ire
No one can put out my
Fi-i-i-ire
It's comin' right down through the
Wi-i-i-ire
Here it comes
When I hear them 808 drums



It's got me singin'
Hey-ey-ey
Hey-ey-ey
Like a girl gone wild
A good girl gone wild



I'm like
Hey-ey-ey
Hey-ey-ey
Like a girl gone wild
A good girl gone wild



Girls, they just wanna have some fun
Get fired up like a smokin' gun
On the floor till the daylight comes
Girls, they just wanna have some fun



A girl gone wild
A good girl gone wild
I'm like a girl gone wild
A good girl gone wild



The room is spinnin'
It must be the tanqueray
I'm about to go astray
My inhibition's gone away



I feel like sinnin'
You got me in the zone
DJ, play my favorite song
Turn me on



I got that burnin' hot
Desi-i-i-ire
No one can put out my
Fi-i-i-ire
It's comin' right down through the
Wi-i-i-ire
Here it comes
When I hear them 808 drums



It's got me singin'
Hey-ey-ey
Hey-ey-ey
Like a girl gone wild
A good girl gone wild



I'm like
Hey-ey-ey
Hey-ey-ey
Like a girl gone wild
A good girl gone wild



Girls, they just wanna have some fun
Get fired up like a smokin' gun
On the floor till the daylight comes
Girls, they just wanna have some fun



I know, I know, I know
I shouldn't act this way
I know, I know, I know
Good girls don't misbehave
Misbehave
But I'm a bad girl anyway, hey



Forgive me
Hey-ey-ey
Hey-ey-ey
Like a girl gone wild
A good girl gone wild



I'm like
Hey-ey-ey
Hey-ey-ey
Like a girl gone wild
A good girl gone wild



Girls, they just wanna have some fun
Get fired up like a smokin' gun
On the floor till the daylight comes
Girls, they just wanna have some fun



A girl gone wild
A good girl gone wild
I'm like a girl gone wild
A good girl gone wild


Tradução: Madonna - Garota descontrolada

Oh, meu deus, estou arrependida de coraçãoPor ter lhe ofendidoE detesto todos os meus pecadosPorque temo a perda o paraísoE a dor do infernoMas, mais que tudo, porque te amoE realmente quero ser boa
É tão hipnóticaA maneira como ele me atraiÉ como a força da gravidadeBem sob os meus pés
É tão eróticoEsse sentimento não pode ser vencidoEstá atravessando todo o meu corpoSinta o calor
Sinto aquele escaldanteDese-e-e-ejoNinguém consegue apagar o meuFo-o-o-ogoEstá descendo através doCa-a-a-aboAí vem eleQuando escuto a batida do sintetizador
Me faz sair cantandoEi-ei-eiEi-ei-eiComo uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
Eu cantoEi-ei-eiEi-ei-eiComo uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
As garotas, elas só querem se divertir um poucoFicarem quentes como uma arma fumeganteNa pista de dança até a luz do dia chegarAs garotas, elas só querem se divertir um pouco
Uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontroladaSou como uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
A sala está girandoDeve ser o gim TanquerayEstou no ponto de me desviarMinha inibição sumiu
Sinto vontade de pecarVocê me deixou nesse estado mentalDJ, toque minha canção favoritaExcite-me
Sinto aquele escaldanteDese-e-e-ejoNinguém consegue apagar o meuFo-o-o-ogoEstá descendo através doCa-a-a-aboAí vem eleQuando escuto a batida do sintetizador
Me faz sair cantandoEi-ei-eiEi-ei-eiComo uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
Eu cantoEi-ei-eiEi-ei-eiComo uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
As garotas, elas só querem se divertir um poucoFicarem quentes como uma arma fumeganteNa pista de dança até a luz do dia chegarAs garotas, elas só querem se divertir um pouco
Eu sei, eu sei, eu seiNão deveria agir dessa formaEu sei, eu sei, eu seiAs garotas boas não se comportam malComportam malMas, de qualquer forma, sou uma garota má, ei
Perdoe-meEi-ei-eiEi-ei-eiComo uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
Eu cantoEi-ei-eiEi-ei-eiComo uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
As garotas, elas só querem se divertir um poucoFicarem quentes como uma arma fumeganteNa pista de dança até a luz do dia chegarAs garotas, elas só querem se divertir um pouco
Uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontroladaSou como uma garota que ficou descontroladaUma garota boa que ficou descontrolada
Fonte: http://www.vagalume.com.br/madonna/girl-gone-wild-traducao.html#play:PPwDws5hzuU:3ade68b6gf176fda3
Madonna é sempre Madonna, né? Polêmica, talentosa e cada vez mais linda em tudo o que faz!

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!