Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 27 de março de 2012

Soltando o verbo: Virose.




Olá pessoal,

desacelerando um pouquinho aqui no blog, pois estou com uma virose desde sexta-feira à noite que não me deixa em paz...rsrs.

Dor de cabeça, febre, coriza, dor de garganta e tudo mais que vocês possam imaginar =(

Assim que melhorar, trarei novidades!

Beijos a todos (e saúde)!

2 comentários:

  1. puxa, sare logo, melhoras para vc....eu acho que estou tb, não paro de espirrar e tossir
    fazer o q né?
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Melhoras, querida!!!!

    bjs

    brechoparaquemechic@bol.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!