Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Comunicado Importante!






Olá pessoal,


para vocês que viram o post do 34º Sorteio Para Meninas & Mulheres em parceria com a Seda (que já exclui para que não participassem a toa), vou explicar o motivo do cancelamento do mesmo.





1) A empresa só veio me confirmar semana passada em um telegrama que o blog Para Meninas & Mulheres poderia realizar o sorteio.


2) O prazo para a participação era até o dia 02/04/2012, ou seja, até hoje. Como vocês já sabem precisamos de no mínimo 1 dia para a realização de um sorteio, então não teria como mante-lo no ar.
3) Chego a conclusão que o contato da Empresa foi desorganizado e que não levaram em consideração e nem responderam a maioria dos meus emails. Seria mais interessante deixar apenas um contato para 


É importante mostrar a vocês que eu tentei contactar a responsável na época (ainda em Dezembro) pela disponibilização dos kits e ela não respondeu ao meu email:





Emails que enviei a Empresa e o que ela respondeu (ou não)

O telegrama que recebi da Empresa no dia 28/03/12.

É, eu tentei e continuo desaprovando a atitude da SEDA!







Beijos e agradeço pela compreensão de todos!

Um comentário:

  1. Ok

    :]

    Abraços.
    F.

    beautynroll.blogspot.com
    beautynroll.wordpress.com
    felipeursini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!