Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Meus ovos de chocolate e Feliz Páscoa!



Olá pessoal,

a Páscoa é só no domingo, mas já recebi esses deliciosos ovos de presente :)




1 - Sonho de valsa tripla camada  Nº 15 - 290g da Lacta, recebi do meu amor ♥

Para mim, o mais gostoso! Com duas camadas de chocolate e o recheio de Sonho de Valsa. Já comi....rsrsrs e já estou na saudade ;)


Achei também a embalagem super diferente, principalmente para dar de presente, atrai e surpreende bastante, além de ser muito bonita.

2 - Diamante Negro Nº 15 - 215g da Lacta, recebi da minha mãe ♥

Chocolate ao leite com cristais crocantes, num ovo recheado de tabletinhos de Diamante Negro.

Adorei os dois pelo tradicionalismo do sabor e por eles conseguirem manter isso nos ovos.

E como essa data não é só chocolate: Aproveito para desejar a todos uma Feliz Páscoa!

Usem o tempo para refletir, se unir, perdoar e praticar o bem sempre. Mantenham sempre Deus no controle de suas vidas e dentro dos seus corações!


Feliz Páscoa!

3 comentários:

  1. Rosane!
    Que delícias, hein?
    Obrigada!

    Desejo uma páscoa com muito amor no coração e que não esqueçamos qual seu real sentido, para que possamos vivê-la durante todos os dias! E claro com chocolate porque é bom em qualquer época.
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Hummm que delícia!!
    Feliz Páscoa atrasado flor!!
    bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que delíciaaaa, eu esse ano ganhei um Ferrero Rocher ,também é otímo,bjs..

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!