Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 22 de abril de 2012

Resenha: Comprei, usei e gostei!



Olá pessoal,

lembram que eu falei AQUI do meu probleminha de queda de cabelo e que estou me aventurando em diversos produtos até encontrar um que resolva definitivamente o caso? Pois é, continuando a ''saga'', comprei  por R$ 7,99 na Farmácia Pague Menos e já estou usando o Creme de Tratamento Proteção Contra Queda Head & Shoulders - 155 mL/153g.




Ainda não estou utilizando a linha completa, mas pela eficácia do creme de tratamento, acho que estou é perdendo tempo em não trocar meu shampoo e condicionador.

Bom, segui as instruções corretamente utilizando-o após lavar meus cabelos com shampoo e condicionador, massageando o couro cabeludo por um minuto e enxaguando-o logo em seguida.

Confesso que, passar um minuto com esse creme com um aroma inigualável e que deixa um ''geladinho'' no couro cabeludo é quase impossível...rsrsrs...eu sempre deixo passar um tempinho a mais, pois parece que me sinto muito mais relaxada durante o uso.

Head & Shoulders - creme de relaxamento para os cabelos? rsrsrs. 

E em relação a queda?

Senti uma boa melhora na minha queda, é claro que com tantos fatores relacionados fica difícil acabar de vez com o problema, mas posso dizer que estou bastante satisfeita com o resultado.


Super aprovo e recomendo Head & Shoulders - Creme de tratamento Proteção Contra Queda - 155mL/153g!



Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Essa máscara é ótima!!!!!

    http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!