Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Soltando o verbo: Beleza Natural!


Olá pessoal,

enquanto tem gente se intupindo de maquiagem ou fazendo plásticas para ficar (ou as vezes, só para tentar ficar mesmo) mais bonita, essa britânica provou que o que impressiona mesmo é a capacidade de ser naturalmente bela.

Confiram a notícia:

A britânica '' mais bonita do mundo ''

por Charles Nisz / Vi na Internet - Terça, 24 de Abril de 2012



Raras são as modelos ou mulheres consideradas bonitas cujos rostos e corpos são naturais. Muitas estrelas fizeram plásticas para obter o visual desejado. Um concurso no Reino Unido resolveu encontrar o rosto mais bonito da terra da rainha.
Florence Colgate tem 18 anos e bateu mais de 8 mil concorrentes em um concurso onde era proibido ter feito plásticas e até usar maquiagem, segundo reportagem do jornal inglês Daily Mail. De acordo com a matéria, a ciência (para ser preciso, a matemática, explica a beleza da garota, balconista numa lojinha de bairro).
No rosto perfeito, o espaço entre suas pupilas é igual a pouco menos da metade da largura do rosto de orelha a orelha: a proporção da britânica no quesito é 44%. Em outras medidas da face, Florence também alcança altíssima pontuação de acordo com as medidas consideradas ideais.
"Florence tem todos os sinais clássicos da beleza", explica Camem Lefrève, especialista do laboratório de percepção da Escola de Psicologia da Universidade de Saint Andrews. "Ela tem olhos largos, maçãs do rosto salientes, lábios carnudos e uma pele lisa", finaliza a professora da universidade escocesa.




Linda, né?
Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Ela é bonita, mas acho que não a mais do mundo, na minha opinião...

    Já estou seguindo aqui!

    Boa sorte lá no sorteio do blog...

    gothicowl.blogspot.com

    embuscadasorte.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!