Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 20 de maio de 2012

Dica de Cosmético: Pepino Mask, da linha Avon Care - 90g.




Olá pessoal,

venho indica-los mais um produto que não pode faltar na minha rotina de cuidados para a pele: Pepino Mask da linha Avon Care.

As pessoas já conhecem o poder benéfico das frutas e verduras na pele, mas eu me surpreendi com a ação combinada de pepino e chá verde nesse produto.

Pepino Mask - Máscara Facial Refrescante - Pepino e Chá Verde da linha Avon Care - 90g.


O que diz o produto: Pepino Mask remove profundamente as impurezas, refresca e suaviza a pele. Deixa a pele limpa e fresca, dermatologicamente testada.

Minha opinião: O produto é fantástico, ele não só remove as impurezas perfeitamente como mantem a pele relaxada, hidratada e deixa uma sensação levemente refrescante. Zero oleosidade!

A ação dele é rápida e precisa.

Aí vocês devem estar curiosos em relação a textura e tal, não é? Bom...como o próprio produto diz, ele cria uma máscara de textura bem fina que após os 20 minutos de uso que é quando ela está bem sequinha e aderida a pele, pode ser retirada completamente, começando pelos cantos. Recomendo um enxague com água para uma maior remoção dos resíduos da máscara. 

É importante espalhar bem o produto tendo sempre o cuidado com a área dos olhos e da boca. Ah e área dos olhos conta também as sobrancelhas, viram?...rsrsrs...tive uma péssima experiência ao deixar a máscara encima delas...rsrsrs...ficou tudo grudado e ao final, tentei puxar a máscara e os pelinhos foram junto...rsrsrs.

Outra questão que me chamou bastante atenção foi o preço, uma verdadeira pechincha que traz resultados quase que imediatos em seu uso. Chega de pagar uma fortuna por cremes desconhecidos e por coisas no mercado que prejudicam a saúde da nossa pele.

Comprei com a minha (querida) revendedora Avon por R$ 5,99.

Super indico, vale muito a pena! ;)



Qualquer coisa se usarem, corram aqui para me contar o que acharam ;P

Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!