Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

domingo, 13 de maio de 2012

Feliz dia das mães em imagens e mensagens.






Para Sempre...

Por que Deus permite...
Que as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,
É tempo sem hora,
Luz que não apaga,
Quando sopra o vento,
E a chuva desaba,
Veludo escondido
Na pele enrugada
Água pura, ar puro,
Puro pensamento...
Morrer acontece
Com o que é breve e passa
Sem deixar vestígio.
Mãe, na sua Graça,
É eternidade...
Por que Deus se lembra
- mistério profundo-
de tirá-la um dia?
Fosse eu Rei do Mundo,
baixava uma lei:
Mãe não morre nunca,
mãe ficará sempre
junto de seu filho
e ele, velho embora,
será pequenino,
feito um grão de milho.

- Escrito por Carlos Drummond de Andrade



'' A minha mãe é o meu tudo, não existiria sem ela em todos os sentidos. Sinto que, no dia em que uma mãe vai embora, um pouco do filho vai junto. ''

'' Mãe é a palavra mais doce que já ouvi, um pouco desse doce já preenche todo o resto. Mãe, você é tão especial, você é simplesmente a melhor coisa que já existiu. Mãe é simplesmente a melhor definição do que é o amor. ''

'' Mãe por todos os momentos, me ajudando na caminhada da vida, amando incondicionalmente e estando ao meu lado na necessidade do silêncio, sempre te direi: Obrigada por tudo! ''

-

 Escrito por Rosane Angelo Oliveira

Feliz Dia das Mães!

Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Linda Mensagem,beijinhos Feliz Dia das Mães pra todas suas seguidoras!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!