Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Música!




Olá pessoal,

venho trazer duas músicas relativamente novas que acho lindas demais. Amo todo o romantismo da música Sertaneja :) 


Curtam também!






Victor & Leo - Lágrimas

Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo

Não procure lágrimas em meu olhar

Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim

Mil desejos, fantasias,
segredos sentimentos,
Perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
E lágrimas choradas jogadas ao vento

Tantos planos, tantos sonhos
Tantos erros, era cedo
Foi tão simples, me pergunto
Nesse jogo, quem saiu perdendo
Não procure lágrimas em meu olhar

Eu não vou perguntar o que aconteceu
Seus olhos dizem tudo que eu preciso ouvir
Mas não vejo em você o que está em mim

Mil desejos, fantasias,
segredos sentimentos,
Perdidos no tempo
As lembranças, os momentos
E lágrimas choradas jogadas ao vento
Tantos planos, tantos sonhos.. 








Luan Santana - Incondicional

Eu vou pedir ao Sol,
Pra iluminar nosso caminho.
E todas as estrelas,
Pra enfeitar nosso destino.
Me leve onde for, segure a minha mão,
Pois sei que você vai ser a minha direção.


A gente é assim, temos tanta coisa em comum,
Você tem marca em mim, e pra você não sou mais um.
Assim é o nosso amor
Tão forte como a noite
Perfeito como o dia.


Eu vou subir as nuvens,
Pra desenhar o teu sorriso.
E no azul do céu,
Vou ver os seus olhos brilhando.
Em meio às estrelas, fico flutuando


Em minhas digitais já tem um pouco de você.
Eu sigo seus sinais, assim nunca vou te perder.
É incondicional, você tem a forma exata pra me prender...
Em você! 


Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Rosane!
    Tá na fase sertaneja, né?
    Adoro Vitor e Leo!

    Passando para desejar um final de semana de muita tranqüilidade e amor. Obrigada pelo blog ser maravilhoso! Adoro ver as novidades por aqui!

    Carinho não tem preço, doe-se. Blogueiras Unidas 1275!
    Luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!