Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Música!








Olá pessoal,

trouxe para vocês curtirem a nova música da Rihanna. A coreografia, o figurino e o estilo tribal presente em muitos momentos em seu clipe chamaram bastante atenção, tudo bem diferente e como sempre a Rihanna dá um jeito de surpreender e contagiar os seus fãs em tudo o que faz.

Uma boa pedida para começar bem a semana...rsrsrs :)


Rihanna - Where Have You Been

I've been everywhere, man
Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you, babe
Looking for you, babe
Searching for you, babe



Where have you been

Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd



Where have you been

All my life, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life



I've been everywhere, man

Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you babe
Looking for you babe
Searching for you babe



Where have you been

Cause I never see you out
Are you hiding from me, yeah?
Somewhere in the crowd



Where have you been

All my life, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life
Where have you been, all my life



Where have you been, all my life




You can have all you want

Any way, any day
To show me where you are tonight



I've been everywhere, man

Looking for someone
Someone who can please me
Love me all night long
I've been everywhere, man
Looking for you babe
Looking for you babe
Searching for you babe 

Tradução: Rihanna - Onde você esteve

Eu estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém 
Alguém que possa me agradar 
Me amar a noite toda
Eu estive em todos os lugares, cara
Procurando você, baby 
Procurando você, baby 
Procurando você, baby 


Onde você esteve 
Porque eu nunca vejo você lá fora 
Você está escondendo de mim, sim? 
Em algum lugar no meio da multidão?



Onde você esteve
A minha vida toda, a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda



Eu estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém 
Alguém que possa me agradar 
Me amar a noite toda
Eu estive em todos os lugares, cara
Procurando você, baby 
Procurando você, baby 
Procurando você, baby 



Onde você esteve 
Porque eu nunca vejo você lá fora 
Você está escondendo de mim, sim? 
Em algum lugar no meio da multidão?



Onde você esteve
A minha vida toda, a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda
Onde você esteve a minha vida toda


Onde você esteve a minha vida toda


Você pode ter tudo que quiser
De qualquer jeito, qualquer dia
Para me mostrar onde você está essa noite



Eu estive em todos os lugares, cara
À procura de alguém 
Alguém que possa me agradar 
Me amar a noite toda
Eu estive em todos os lugares, cara
Procurando você, baby 
Procurando você, baby 
Procurando você, baby



Beijos a todos!

Um comentário:

  1. gosto muito da rihanna, acho que as letras dela fazem sentido diferente de muitas cantoras internacionais, fora a voz que é linda. Mas preferia o visual dela de antes... agora ela me assusta um pouco

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!