Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Soltando o verbo: Quebrou, não prestou ou prometeu e não cumpriu? Saibam como reivindicar seus direitos!








Olá pessoal,

estou passando por uma situação que com certeza a maioria de vocês já passou também.

É o seguinte, comprei um produto e após dois dias de uso que ele não funcionou direito, não serviu para o que foi designado e resolvi correr atrás.

Fui na loja, falei com o gerente e acreditem se quiserem, ele me mandou ir a assistência técnica. Na assistência me informaram que o produto estava '' normal '', como se não realizar a função básica fosse algo normal, tá certo.

Aí o que fazer, então? Ir ao Procon? Perder tempo batendo boca com o gerente? Ligar para o SAC da Empresa?

Tudo válido, porém demora muito a resolver e na maioria das vezes gera um stress e um mal-estar desnecessários.

Sabe o que tem resolvido horrores os problemas dos consumidores?

A '' internê''...rsrs.

É, expor seus problemas em redes sociais e não esqueçam de colocar o nome da marca para verem o que acontece: é tiro e queda!

Outra dica é entrar em contato direto com a empresa por meio do site deles.

Acho super engraçado como por telefone parece que eles desvalorizam a ligação, agora pelo site é garantido ter uma resposta quase que imediata.

Alguns sites não colocam um email disponível para contato. Nesse caso, quando vocês forem preencher o formulário para enviarem suas críticas ou reclamações, não esqueçam dos dados completos, de especificar de maneira simples e clara o que está acontecendo, aonde vocês compraram o produto, o defeito que ele está apresentando e se como no meu caso, o que ele promete não cumpre, colocar e até copiar se quiserem, as informações da embalagem do produto. Se não forem devidamente respondidos, falem da credibilidade que vocês depositaram no momento da escolha da marca, da qualidade dos produtos e principalmente questionem sobre a conduta da Empresa e do desinteresse em não atender aos seus clientes com a atenção que eles merecem.


Realmente funciona!


Super importante: Tenham sempre em mãos a cartilha e o código de defesa do consumidor para  manterem seus direitos protegidos e defendidos pela lei.




Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!