Fall In Love With More Free Templates! Click Here To Get Your Own Smitten Blog Design... »

terça-feira, 12 de junho de 2012

Música!




Olá pessoal,

em meio a tantas músicas que falam de amor, trago Eu sei que vou te amar que traduz muito bem o sentimento de amar, a promessa de um amor eterno por toda a vida e uma declaração de amor do início ao fim.


Para curtir juntinho com o seu amor...


Tom Jobim - Eu sei que vou te amar 

Eu sei que vou te amar

Por toda a minha vida eu vou te amar

Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar

E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou

Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida 






Beijos a todos!

Um comentário:

  1. Ai essa música é mto linda e clássica...

    Me faça uma visitinha e me siga ;)
    www.pitadadecriatividade.blogspot.com.br
    Moda - Looks - Arte

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo (a) ao Para Meninas & Mulheres!

Deixe seu recadinho e ficarei muito feliz em responde-lo!

Obrigada pela visita! Beijos!